Vai e vem

Te Dou a Vida: Helena joga bomba no colo de Pedro e deixa crush arrasado

Ela irá comunicá-lo sua decisão para recuperar o filho


Cena de Te Dou a Vida com Helena deitada na cama, mas com o celular
Na novela Te Dou a Vida, Helena dará notícia trágica a Pedro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) mostrará que está longe de ser a mulher mais decidida do mundo, já que volta atrás no que diz de acordo com a necessidade do momento, o que pode prejudicar ainda mais a relação dela com Pedro (Jose Ron). Dessa vez, a mulher ligará para o crush dizendo que decidiu voltar a viver com Ernesto (Jorge Salinas) porque não pode ficar longe do filho, Nico (Leonardo Herrera).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá perdido a guarda do pequeno depois que Ernesto inventou mais uma das suas e mentiu para a justiça. O ponto é que ela já vinha investigando o ex-marido e está no rastro para descobrir algum segredo bem cabeludo, pior até do que sua junção com Gina (Danny Perea) para separá-la de Pedro.

Acontece que ela irá ter uma conversa séria com o marido e explicará que aceita viver debaixo do mesmo teto que ele, mas é só isso e pelo filho e que a condição é de que nunca mais haja nada entre os dois, no que será aceito de bate e pronto por Ernesto. O vilão tentará até mostrar boa vontade ao retirar a queixa contra ela, garantindo a guarda compartilhada e, com isso, Nico poderá voltar a estudar.

Em Te Dou a Vida, Helena liga para Pedro

Quem, no entanto, não deverá gostar nada de saber dessa história é o mecânico, que vai receber uma ligação da crush momentos depois de ter levado um susto com outra ligação, dessa vez de Gina, que disse estar no hospital porque quase sofreu um aborto. Mas Helena tem um assunto sério e dirá a Pedro que voltou a morar com Ernesto e que não houve alternativa, pelo bem de Nico.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado