Guerra e Paz

Mar de Amor: Estrela vira protagonista de jantar e rival fica histérica

Oriana não vai gostar nada de ver a outra à mesa


Cena de Mar de Amor com Estrela olhando
Na novela Mar de Amor, Estrela vai virar protagonista de jantar - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) irá virar protagonista de um jantar na casa de Leon (Manuel Landeta), mostrando que ele está cada vez mais enlouquecido com a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT. O problema é que nem todo mundo vai gostar de ver a funcionária sentada à mesa como se fosse mais uma convidada da família e Oriana (Mariane Seoane) vai enfrentar o pai para tentar humilhar a rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), a mocinha já terá sofrido com todo tipo de problema, inclusive com o assédio do patrão, que vem a infernizando para conseguir levá-la para cama, mas Estrela sempre se fez de boba e conseguiu se afastar. Mas ela estará cada vez mais envolvida com o homem que ela salvou de se afogar sem saber que ele será seu crush, Vitor Manuel (Mario Cimarro).

É neste ponto que ela terá voltado para a casa onde trabalha sem nem imaginar que está tendo um jantar com a presença do próprio mocinho e também de Guillermo (Juan Ferrara), que fará questão de convidá-la para se sentar à mesa e jantar com eles. Mesmo diante da recusa de Estrela, os dois continuarão insistindo e ela acabará topando, mesmo com um pouco de desconforto pela situação constrangedora.

Em Mar de Amor, Oriana faz escândalo

E quando decidir descer para participar do jantar, Oriana levará um susto ao dar de cara com sua inimiga jantando na maior calma, o que a deixará incontrolada, humilhando a empregada com toda a fúria. Isso vai fazer com que Estrela se levante para ir embora, ofendida, mas Leon não perderá a chance de se levantar e se mostrar como a autoridade do local, mandando-a se sentar e detonando a própria fila.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Mar de Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado