Walcyr?

Mar de Amor: Jantar termina em barraco com comida voando

Estrela e Oriana irão jogar comida uma na outra


Cena de Mar de Amor com Estrela molhada
Na novela Mar de Amor, Estrela e Oriana irão guerrear com comida - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, o jantar promovido para selar negociações financeiras importantes vai terminar em briga com direito até a cena emblemática que mais lembra uma trama brasileira de Walcyr Carrasco. Isso porque Estrela (Zuria Vega) não aceitará os desaforos impostos por Oriana (Mariana Seoane) e, ao ver que foi humilhada com uma bebida jogada em si, ela retrucará lançando comida contra a rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá feito a inimiga passar um carão daqueles no primeiro momento da briga, quando o anfitrião, Leon (Manuel Landeta) não permitiu que ela se retirasse da mesa. Tudo isso depois que Estrela já estava de olho no misterioso homem que conheceu à beira do mar e com quem deu um beijaço.

O homem, em questão, é Vitor Manuel (Mario Cimarro), que também estará presente no jantar, afinal quer vender suas empresas para o outro. Acontece que o clima irá esquentando cada vez mais, graças às provocações que Oriana insistirá em fazer contra a funcionária. Mas se fosse só bate-boca estaria bom, o problema é quando a filha do anfitrião decidir ir além e pegar um copo de bebida e jogar na cara de Estrela.

Em Mar de Amor, Estrela reage

Quem pensa que a reação da mocinha será de chorar ou de sair humilhada do local, irá se enganar redondamente, afinal ela irá responder a altura, ao pegar um prato de comida e jogar na cabeça de Oriana, provocando quase que uma guerra de comida. Para piorar a situação para Leon e sua filha, ela decidirá ir embora e será seguida por Vitor, que  não sacramentará o negócio por causa do mal entendido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Mar de Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado