Fingindo de boa

Te Dou a Vida: Cara de pau, Gina pressiona Pedro: "Ou ela ou eu"

Ela terá a ousadia de mandar o marido escolher


Cena Te Dou a Vida com Gina e Pedro brigando
Na novela Te Dou a Vida, com Gina nervosa e Pedro se explicando - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) irá mostrar que é muito mais cara de pau que qualquer pessoa e terá a ousadia de pressionar o marido, dando a entender que está mordida de ciúmes, como se fosse injustiçada na disputa com Helena (Eva Cedeño). E sem meias palavras, a aprendiz de vilã vai dizer com todas as letras para que Pedro (Jose Ron) escolha entre ela ou a outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), Pedro estará prestes a receber uma carta anônima, escrita por Jaime, deixando claro que a esposa do mecânico está envolvida com Ernesto (Jorge Salinas). Para piorar, a situação, o vilão já tinha quase assassinado o autor da denúncia com as próprias mãos, invadindo o quarto do hospital com um travesseiro.

E é assim que a situação estará, mas Gina nem imagina que está prestes a ser descoberta e ela é quem ficará sabendo que o marido acabou indo parar na casa de sua principal rival, afinal Helena descobriu tudo o que Ernesto fez para afastá-la do novo crush e pediu para ter uma conversa definitiva. Mas a esposa não vai acreditar em nenhuma só palavra e ainda por cima armará o maior barraco.

Em Te Dou a Vida, Gina briga com Pedro

O mecânico irá tentar a todo custo explicar a situação, mostrando que não está tendo um caso com sua ex-crush e que a situação era muito delicada, por isso atendeu ao pedido de Helena, mas isso vai até mesmo piorar o cenário. Gina deixará claro que não acredita em nenhuma só palavra e que não aguenta mais a mulher se colocando entre eles e cravará. "Ou ela ou eu".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado