Calhorda

Te Dou a Vida: Ernesto espalha fake news a Nico e deixa o menino arrasado com Pedro

Menino ficará decepcionado com o amigo e arrasado com a fake news


Cena de Te Dou a Vida com Nico triste
Na novela Te Dou a Vida, Nico ficará decepcionado com Pedro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Nico (Leonardo Herrera) irá ficar completamente sem chão depois de ver o pai espalhar fake news sobre seu amigo Pedro (José Ron) e se decepcionar ao descobrir que é filho biológico do mecânico. Isso porque Ernesto (Jorge Salinas) até revelará a verdade sobre a origem da criança, mas fará questão de inventar uma mentira daquelas para justificar ele ter sido abandonado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), o menino já terá sofrido muitos problemas, inclusive com a volta da doença, que deixou até mesmo Helena (Eva Cedeño) sem saber como reagir à notícia, uma vez que todos estavam esperançosos na cura. Para piorar a situação, ele viu seu grande amigo Pedro tornando-se cada vez mais distante e sem entender o comportamento.

Acontece que Ernesto não aguenta mais ver sua família degringolar, não importando as maldades que faça para manter Helena e Nico ao lado dele, principalmente depois que Pedro e a mulher descobriram todas as armações que ele fez para separá-los. Diante disso é que o vilão não pensará duas vezes antes de tirar a guarda do menor da própria esposa e, revelará que o mecânico, na verdade, é o pai biológico do garoto.

Em Te Dou a Vida, Nico se decepciona com Pedro

O problema é que Ernesto não ficará satisfeito em contar a verdade de modo traumatizante para o próprio filho adotivo, mas aproveitará para espalhar fake news e destruir a autoestima e os sentimentos do garoto. Sem pensar duas vezes, o vilão dirá a Nico que ele foi abandonado por Pedro e por isso foi parar num orfanato, ou seja, o pai biológico nunca quis saber dele, o que, claro, é mentira.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado