Amizade e amor

Te Dou a Vida: Pedro fica emocionado ao ver NIco feliz e faz proposta a filho

Ele finalmente conseguirá fazer as pazes com o filho


Cena de Te Dou a Vida com Nico no colo de Pedro
Na novela Te Dou a Vida, Pedro ficará amigo de Nico - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) finalmente conseguirá tirar a má impressão que Ernesto (Jorge Salinas) conseguiu deixar ao colocar bobagens na cabeça de Nico (Leonardo Herrera), que ficou irado com o pai biológico ao receber mil mentiras. Acontece que o mecânico terá mostrado o quanto pode ser bom para a criança e logo ele e o garoto decidiram ficar amigos de uma vez por todas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), Nico já terá ficado arrasado ao descobrir que Pedro era seu pai biológico e achado que  tinha sido abandonado ainda recém-nascido, tudo porque essa foi a história contada pelo vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT.  Mas o mecânico descobriu todos os podres do vilão e as armações que ele fez acompanhado de Gina (Danny Perea).

E mesmo que Ernesto tenha conseguido afastar pai e filho, além de ter ficado com a guarda do menino depois de enganar a justiça dizendo misérias de Helena (Eva Cedeño), numa das visitas que a mãe tinha direito, ela fez questão de levá-lo para se encontrar com o verdadeiro pai. E, embora a princípio Nico tenha ficado com um pé atrás, ele acabará aceitando conversar com o homem para tentar se entender.

Em Te Dou a Vida, Nico ganha presente

E é assim que o menino ganhará um presente do pai emocionado que, ao vencer uma medalha, fará questão de entregá-la diretamente para o filho, mostrando ao garoto o quanto pode ser legal. Assim, os dois terão uma conversa e tanto e decidirão que podem combinar cada vez mais e, ainda que Nico trate Ernesto como seu pai, os dois poderão ser amigos, como já eram antes de tudo vir à tona.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a  Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado