Hora da decisão

Amanhã é para Sempre: No altar, na hora do 'sim', Fernanda vê Eduardo

Ela estará prestes a se casar com Damião


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda olhando de lado
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda não reconhecerá Eduardo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) estará momentos antes de finalmente dizer o sim na hora do casamento com Damião (Sergio Sendell), quando acabará olhando para os convidados e ficará frente a frente com, ninguém menos, que Eduardo (Fernando Colunga). E enquanto o mocinho terá esperanças de que ela diga não, acabará se decepcionando ao ver o amor de sua vida aceitando ser mulher do outro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), Eduardo já terá prometido que iria aparecer sem avisar no casamento, só para estragar a cerimônia e ver sua crush ficar dividida entre o noivo e o amor da juventude. Para piorar, ela nem imagina que Damião é controlado por, ninguém menos, que Bárbara (Lucero), que segue tentando acabar com a família dela.

Mas chegará o momento da cerimônia e todos estarão presentes para ver a ricaça se casando com o homem que não a ama, mas conseguiu enganar a todos. Assim que ela entrar na igreja, Eduardo fará questão de aparecer para que ele seja visto por todos, principalmente pela noiva. Mas somente no altar chegará o momento em que Fernanda terá de responder ao questionamento do padre e dará de cara com o antigo crush.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda se casa

O grande problema, no entanto, é que os dois foram namorados na juventude, ou seja, há muito tempo, e a estratégia do mocinho acabará não funcionando simplesmente porque ela não será capaz de reconhecê-lo tantos anos depois. Diante disso, Fernanda dirá sim e se casará com Damião, numa decisão que poderá ser o início do fim da família e da fortuna do pai dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amanhã é para Sempre e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado