Olho aberto

Te Dou a Vida: Helena recebe informação sobre Ernesto e fica desconfiada de marido

Ela começará a achar que há algo muito errado com ele


Cena de Te Dou a Vida com Helena séria
Na novela Te Dou a Vida, Helena ficará desconfiada de Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) irá mostrar que não é tão inocente como todos pensam e começará a desconfiar que há algo muito errado com o marido e que ele pode ter um passado para lá de sinistro. Tudo isso depois de descobrir que um detetive anda fazendo perguntas muito esquisitas sobre a vida pregressa de Ernesto (Jorge Salinas) e que nunca soube nada sobre o tema.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado desesperada de ódio ao ver as fotos do casamento de Pedro (Jose Ron) com Gina (Danny Perea) e percebeu que perdeu o homem de sua vida. Neste ponto, ela não terá ideia de quem realmente é o homem com quem ela está casada e que mente sobre absolutamente tudo.

E é neste ponto que Helena começará a tentar reagir depois da tanto sofrimento e tomará uma decisão importante de levar Nico (Leonardo Herrera) para visitar a avó, já que o menino está muito triste pelo distanciamento que Pedro tomou dele também. E sem ter ideia do que está acontecendo, a mulher comentará com a outra que um detetive fez muitas perguntas sobre o passado de Ernesto.

Em Te Dou a Vida, Helena desconfia

Por causa disso, ela achará que há algo de muito errado, uma vez que se lembrará muito bem de já ter até feito perguntas a Ernesto sobre o que o detetive queria e ele nunca deu uma resposta importante ou que a convencesse. Diante das novas informações de que o homem parece continuar uma investigação, sem que ela sequer soubesse, a mulher ficará com um pé atrás achando que pode ser algo grave.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado