Apanhou

Amanhã é para Sempre: Eduardo encontra Érika em estágio lastimável e se assusta

Ele verá a moça inconsciente e toda machucada


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo de pé segurando um buquê de flores
Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo irá ver Erika desmaiada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) ficará em choque com o estado que irá encontrar uma mulher, caída, inconsciente e toda machucada, mas ele não terá a ideia do que, de fato aconteceu com ela. O ponto é que Érika (Marisol Del Olmo) terá levado uma surra gigantesca de Camilo (Roberto Palazuelos) e só não aconteceu uma tragédia ainda maior porque o homem foi contido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá enfrentado um problema sério ao ver sua amada Fernanda (Silvia Navarro) se casando com Damião (Sergio Sendell). Isso porque, o plano de Eduardo era de impedir o casamento, com uma entrada triunfal na cerimônia para mostrar para a amada que estava de volta, mas ela não o reconheceu.

Mesmo assim, Eduardo decidirá se manter na festa para tentar colher informações e, claro, se aproximar de sua crush da adolescência. Enquanto isso, Érika não irá parar de beber e, completamente embriagada, vai perder o controle emocional e acabará ofendendo Camilo com nomes muito feios. Descontrolado, ele partirá para a agressão contra a mulher e somente não terminará em feminicídio porque Priscila (Arleth Terán) e Aníbal (Guillermo Capetillo) impedirão que ele continue com o espancamento.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo ajuda Érika

Mesmo assim, Érika acabará ficando desacordada e completamente machucada por conta do tanto que apanhou e ninguém aparentemente irá se preocupar, ao menos até que Eduardo perceba que a mulher está com algum problema e se ofereça para ajudar. É aí que ele vai notar que ela está desacordada, mas que também seu rosto está muito machucado por conta da surra que levou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amanhã é para Sempre e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado