Bate boca

Um Lugar ao Sol vira Casos de Família em barraco de família rica

Rebeca e Bárbara vão quebrar o pau ao saber uma do podre da outra


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara e Rebeca brigando
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara e Rebeca vão brigar - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 10/12/2021 às 21:00,
atualizado em 10/12/2021 às 22:04

Na novela Um Lugar ao Sol, o aniversário de Santiago (José de Abreu) acabará se transformando numa espécie de Casos de Família por causa de um barraco daqueles da família de milionários. Tudo acontecerá porque Rebeca (Andrea Beltrão) e Bárbara (Alinne Moraes) irão quebrar o pau quando uma descobrir o segredo da outra e começarem a cuspir uma série de acusações.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (10), a família estará toda feliz, sem nem imaginar que Tulio (Daniel Dantas) descobriu todo os podres do marido de Bárbara e promete detonar tudo ali mesmo, no meio das festividades. O que ele nem sonha é que Christian (Cauã Reymond) também já teve acesso às armações do rival e pode tê-lo nas próprias mãos, se preciso for.

E durante as festas do patriarca, Nicole (Ana Baird) terá preparado uma grande refeição para comemorar a data, mas acabou sendo criticada, principalmente pela caçula, cada vez mais difícil de aturar e quase soltou o segredo da outra. Mesmo que a família não tenha percebido, Rebeca notará e vai começar a questionar a irmã sobre o que é ficará chocada ao saber que a esposa de Renato roubou textos escritos por outra pessoa.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara e Rebeca brigam

Mas é nesta hora que Bárbara já terá se mostrado superior às irmãs, pois além de insistir em criticar o porte físico de Nicole, passará a detonar a relação extra conjugal que Rebeca teve com o namorado da melhor amiga da filha. Mas a irmã mais velha não se abalará e dirá umas verdades. "Meu Deus, como você é patética, Bárbara. Além de se apropriar de uma coisa que nem é sua, ainda vem bancar a superior por conta disso"

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado