Reviravolta

Um Lugar ao Sol: Christian descobre traição de Túlio, mas notícia muda tudo

Rivalidade entre os dois fica cada vez maior na trama


Montagem com Christian e Túlio de Um Lugar ao Sol em montagem do NaTelinha
Christian descobre traição de Túlio mas desiste de desmascará-lo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai descobrir uma grande bomba sobre a vida de Túlio (Daniel Dantas). A rivalidade entre os dois ficará cada vez maior na trama. Na trama, o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) estava certo de que seria o sucessor do sogro no comando da rede de supermercados Redentor, mas teme que seu plano seja frustrado pelo gêmeo pobre.

Tudo acontece quando o personagem de Daniel Dantas percebe o carinho de Santiago (José de Abreu) pelo marido de Bárbara (Alinne Moraes). Em uma das armações do rival, o personagem de Cauã Reymond acaba sendo exposto diante do caso do suposto filho com Maria Fernanda (Fernanda Nobre). Só que logo fica provado que a criança não é filha do protagonista.

Disposto a descobrir os podres do pai de Cecília (Fernanda Marques), o falso Renato descobre que Túlio tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus). Com a ajuda de Ravi (Juan Alba), ele encontra fotos do casal de amantes e ainda encontra orçamentos da empresa superfaturados.

Na expectativa de desmascarar o inimigo, Christian faz uma cópia dos documentos e, esperto, fica com o marido de Rebeca em suas mãos. Por fim, ele decide reunir as provas das falcatruas para mostrar pro sogro, mas acaba desistindo quando descobre uma notícia sobre a saúde de Santiago.

Em Um Lugar ao Sol, Christian desiste de entregar Túlio

 Um Lugar ao Sol: Christian descobre traição de Túlio, mas notícia muda tudo

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian reúne todas as provas dos crimes cometidos por Túlio e decide apresentá-las para Santiago. A ideia, no entanto, acaba não acontecendo. Prestes a revelar toda a verdade e desmascarar o rival, ele é informado que o pai de Bárbara passou mal, foi parar na emergência e deixou o hospital muito debilitado.

Acreditando que o personagem de José de Abreu está entre a vida e a morte e pode sofrer um baque com a notícia, o gênero decide esperar, mas acaba parando novamente nas mãos de Túlio, que descobre que ele trocou de vida e tomou o lugar de Renato. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado