Chantagem

Um Lugar ao Sol: Janine fica na pior e cede a pressão de Bárbara

Escritora descobre que a ricaça venceu o concurso literário com um texto roubado seu


Barbara aflita
Janine fica na pior e cede a pressão de Bárbara - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Janine (Indira Nascimento) vai ficar na rua da amargura e acabar cedendo à chantagem de Bárbara (Alinne Moraes). Na trama, a escritora descobre que a ricaça venceu o concurso literário com um texto roubado seu e, para tentar sair da encrenca, a mulher de Christian (Cauã Reymond) tenta comprar o silêncio da amiga com uma joia valiosa.

Em um primeiro momento, a jovem recusa a proposta pelo seu silêncio. Contudo, decide voltar atrás na decisão após perder tudo em um enchente. "Eu sei que não tenho o direito de te pedir isso a essa altura, assim como eu sei que não quis aceitar a sua proposta, masca tempestade de ontem serviu para me mostrar que eu estava errada. Eu não tenho condição de exigir nada", diz Janine ao procurar a filha de Santiago (José de Abreu).

"O canal perto de casa encheu, a água invadiu e alagou tudo. Tudo virou lama: cama, geladeira, os meus textos. Está tudo isolado, com risco de desabar. Na verdade, nem entrar em casa mais eu posso", continua Janine.

O plano, que parece dar certo, tem um pequeno problema: Antônia (Betty Gofman). A professora vai descobrir toda a falcatrua e aconselhar a menina a voltar atrás e requerer a autoria da obra. Elas, então, começam a ameaçar a vilã, prometendo contar toda a verdade ao público.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara delira e atira em Janine

Também nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara vai aparecer na casa da amiga e encontrá-la escrevendo na frente do computador. No momento em que saca uma arma e atira, é acordada pelo marido. "O que foi, meu amor? Está tudo bem?", questiona o falsário. "Nada, foi só um sonho. Eu sonhei que mata uma pessoa", retruca a filha de Santiago.

A cena em questão vai pegar todo o público de surpresa, pois não ficará claro que tudo não passou de um sonho. Só depois de alguns capítulos Janine volta à cena, colocando fim ao mistério.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado