Situação delicada

Coração Indomável: Maricruz cai em armadilha e corre risco de morrer

Ela será assaltada e vai parar no hospital


Cena de Coração Indomável com Maricruz levando uma facada
Na novela Coração Indomável, Maricruz sofrerá num assalto e vai ficar ferida - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) continuará como a mulher mais azarada do mundo e colocará a própria vida em risco depois de cair numa emboscada sem fim. Ela sofrerá um assalto violento no meio da rua e acabará sendo ferida, tendo que ser levada às pressas para o hospital e tendo até delírios depois de tudo o que aconteceu, ficando numa situação delicada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), já na reta final da história latina exibida nas tardes do SBT, a mocinha finalmente terá decidido que não quer se casar com Álvaro (Sergio Goyri), por isso foi embora da casa do advogado sem deixar vestígios. Acontece que, pouco depois, quem apareceu lá a procurando foi justamente Otávio (Daniel Arenas), que teve de ouvir um sermão do rival.

É neste ponto que Maricruz aceitará voltar a viver na casa de sua ex-patroa para ser ajudada ao mesmo tempo em que consegue um emprego para tentar recolocar sua vida nos eixos. E é assim que, ela estará voltando para casa, já no fim da noite, quando uma colega de trabalho a convidará para ir de carona porque as ruas são violentas, mas ela recusará dizendo que morará perto.

Em Coração Indomável, Maricruz sofre assalto

Pouco depois, no entanto, ela será assaltado e, por causa da ação dos policiais, Maricruz acabará se ferindo seriamente e vai ser levada às pressas para o hospital, mas quando acordar ficará desesperada e fugirá do local. Mas, já na casa de Clementina, ela começará a sofrer com delírios e a amiga vai procurar um profissional de saúde para atendê-la, antes que seja tarde demais.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado