Armação

Te Dou a Vida: Horácio vai parar atrás das grades e acusação o deixa chocado

Ernesto terá armado tudo e sogro acabou preso


Cena de Te Dou a Vida com Horácio em pé olhando nervosa
Na novela Te Dou a Vida, Horácio vai parar atrás das grades - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Horácio (Omar Fierro) ficará boquiaberto ao ver um monte de policiais entrando na empresa com um mandado de prisão contra ele por uma acusação sem pé nem cabeça de fraude financeira. O problema é que ele não tem a menor ideia do que está acontecendo, mas tudo não passou de mais uma armação de Ernesto (Jorge Salinas), verdadeiro responsável pelo crime.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sido desmascarado por Gina (Danny Perea) e por Helena (Eva Cedeño), por dois motivos completamente diferentes. Para aliviar sua situação, ele vai até ter feito o sonso para fofocar contra a esposa para o sogro e se fazendo de vítima para reclamar do pedido de divórcio.

Acontece que nenhum dos dois nem imagina o que está por vir e quando Horácio estiver no escritório trabalhando, será informado que há policiais na empresa com um mandado de busca e também querendo falar com ele. A situação sairá completamente do controle quando o ricaço receber uma ordem de prisão por ter cometido fraude financeira e ficar sem entender absolutamente nada.

Em Te Dou a Vida, Horácio é preso

É assim que o pai de Helena terá de ir parar atrás das grades, mas sem ter cometido nenhum crime, e buscando saber o que pode ter acontecido, já que a investigação parece estar completamente em ordem e que, de fato, houve crime cometido dentro da empresa. Mas ele ainda não desconfiará nem um pingo que a situação toda foi armada justamente pela única pessoa que ele confia, Ernesto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado