Falsidade

Te Dou a Vida: Sonso, Ernesto faz fofoca a Horário contra Helena

Ele fingirá que está fora de si porque ama a esposa


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto olhando para Pedro
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto fará fofoca - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) vai ter sua orelha quente sem nem saber que estão fazendo fofoca da brava contra ela para o pai. Isso porque, Ernesto (Jorge Salinas) continuará se fazendo de bom moço para Horário (Omar Fierro) e aproveitará a confiança do sogro para dizer que a esposa continua insistindo em pedir um divórcio sem nenhum motivo e que isso o deixa fora de si.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá feito o diabo contra a esposa, até a dopado com remédio feito para cavalo, só para impedi-la de ficar perto de Pedro (Jose Ron). O que ele não contava é que tanto Helena quanto Gina (Danny Perea) descobririam praticamente ao mesmo tempo dois segredos que ele vinha guardando a sete chaves.

E é assim que, já perdendo a força e o controle emocional contra Helena e notando que nem mesmo as ameaças de tirar Nico (Leonardo Herrera) dos braços dela estão surtindo efeito é que Ernesto decidirá apelar para a única pessoa que parece ter alguma influência na mente da filha. Por isso mesmo é que o falsário irá ter uma conversa séria com Horário e explicará o que está acontecendo, mas na versão dele.

Em Te Dou a Vida, Ernesto faz fofoca

E conversando com Horácio, Ernesto fingirá abrir o coração e até fingirá ter algum tipo de emoção, mas contará apenas o que quer e em sua versão esquisita e que ele se faz de vítima. Assim,  ele explicará para o sogro que a esposa quer porque quer pedir o divórcio, mas sem nenhum motivo e que isso está o deixando completamente fora dos trilhos e sem saber o que fazer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado