Xii...

Um Lugar ao Sol: Túlio infarta e Christian mostra lado sombrio

Mocinho encontra rival passando mal e hesita em socorrê-lo


Christian/Renato e TUlio se olhando
Túlio infarta e Christian mostra lado sombrio - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 12:15,
atualizado em 08/12/2021 às 12:23

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai surpreender o público ao mostrar seu lado sombrio. Na trama, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) vai encontrar Túlio (Daniel Dantas) passando mal e vai hesitar durante algum tempo em socorrê-lo.

Tudo acontece quando o protagonista chega cedo à empresa e encontra o cunhado caído no chão. O executivo, à beira da morte, implora por ajuda: "Uma ambulância. Por favor. Eu acho que estou".

Envolvido em diversas tramas para não ter sua verdadeira identidade revelada, o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) pensa antes de socorrer o rival. "Um minuto só. Eu já venho", solta o rapaz. Ele liga rapidamente para a emergência, mas, ao ser atendido, fica em dúvida se deixa Túlio morrer ou não.

O personagem de Cauã Reymond fica pensativo, até que o amante de Ruth (Pathy Dejesus) pede ajuda novamente. "Alô, sim, por favor, eu preciso de uma ambulância, é uma emergência. O meu colega, eu acho que ele está infartando", afirma o amigo de Ravi (Juan Paiva).

Em Um Lugar ao Sol, Christian acaba ajudando rival

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o genro de Santiago (José de Abreu) vai acabar cedendo e ajudando o rival. "Vou mandar uma unidade imediatamente", confirma a atendente. "Ok, mas quanto tempo vai demorar? E se ele não resistir?", questiona Christian/Renato. "Me passa, por favor, o endereço. Enquanto isso, eu vou transferir para o médico que vai atender o senhor", pede a telefonista.

Durante o telefonema, o médico pede para que o mocinho teste os sinais vitais do vilão, que a essa altura estará desmaiando. "Calma, senhor. Ele deve ter tido uma parada cardíaca. Eu preciso que o senhor abra a camisa dele e desfira um soco forte na altura do peito", tranquiliza o socorrista.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado