Salvação e descoberta

Nos Tempos do Imperador: No leito de morte, Tonico descobre mentiras de Samuel

Vilão será salvo pelo engenheiro, mas descobrirá o segredo


Cena de Nos Tempos do Imperador com Samuel olhando para Tonico
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico descobrirá segredo de Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) finalmente descobrirá o segredo que vinha buscando desde que retornou ao Brasil, o problema é que isso acontecerá já no leito de morte, quando estiver desesperado para se salvar. Tudo acontecerá quando o deputado estiver no meio de um incêndio e for salvo por Samuel (Michel Gomes) e acabará descobrindo que seu salvador da pátria, na verdade, é Jorge.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), o coronel da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá feito o diabo contra Pedro (Selton Mello), inclusive levando o imperador sendo sequestrado em plena guerra. Acontece que o próprio Tonico acabou virando refém de Solano (Roberto Birindelli), depois de ter cometido um deslize daqueles.

E o ditador do Paraguai mostrará que não é aliado do coronel de jeito nenhum, tanto que não se preocupará em abandoná-lo para morrer, depois de mandar avisarem Pedro de sua decisão em plena guerra. E é assim que Solano abandonará Tonico numa cabana e mandará colocar fogo, para que finalmente ele encontre a morte, mas no meio do desespero, quem aparecerá vai ser justamente Samuel.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico descobre segredo

E, já correndo risco de morrer, Tonico não se importará em ser salvo por um homem que ele considera seu rival por conta de Pilar (Gabriela Medvedovski), mas é aí que Samuel cometerá um deslize para ajudá-lo e deixará aparecer sua marca de nascença. E o deputado perceberá que trata-se da marca que ele tanto procurava e a conclusão será óbvia: Samuel é, na verdade, Jorge.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado