Investigação

Um Lugar ao Sol: Túlio encontra imagem de Christian e Renato juntos

Vilão descobre relação do mocinho com Lara e liga os pontos


Túlio e Renato dentro de estádio
Túlio encontra imagem de Christian e Renato juntos - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 08/12/2021 às 13:01,
atualizado em 08/12/2021 às 16:55

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) vai descobrir uma grande informação sobre o passado de Christian/Renato (Cauã Reymond). Na trama, o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) vai ser ameaçado após o mocinho descobrir um caso do empresário com Ruth (Pathy Dejesus).

Tudo acontece quando o personagem de Daniel Dantas decide investigar o passado do rival. Em determinado momento, ele irá até um abrigo em Goiás para investigar a ligação do personagem de Cauã Reymond com Ravi (Juan Paiva) e acaba conseguindo mais informações que o esperado.

Para driblar os funcionários, o pai de Cecília (Fernanda Marques) usa um nome falso e diz que quer adotar uma criança. Lá, ele afirma que foi indicado por Ravi e acabam descobrindo a relação do menino com Christian, que dizem que foi assassinado pelo tráfico no Rio de Janeiro.

Ainda tentando colher informações, Túlio dá a entender sobre o irmão gêmeo do rival e Avany (Inez Viana), diretora do abrigo, confirma a história. Ela ainda fala que após a morte de Christian, Renato a procurou no abrigo.

Em Um Lugar ao Sol, Túlio encontra foto e crava passado de Renato

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio irá até um estádio e terá uma chamada de vídeo pelo celular com Christian. Lara (Andréia Horta) passa perto e acaba revelando para o pilantra que foi noiva do irmão gêmeo do empresário com quem ele estava conversando.

Pouco depois, o empresário e a amante conseguem imagens das câmeras de segurança de um prédio que mostram Christian e Renato juntos ao mesmo tempo. Ao terem a confirmação da hora da morte de Christian, eles terão certeza que o mocinho assumiu a identidade de Renato.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado