Romance?

O Clone: Mel recebe presente de Xande e fica encantada

Filha de Lucas vai ser surpreendida por segurança


Xande entregando presente para Mel
Mel recebe presente de Xande e fica encantada - Foto: Reprodução/Globo

A relação de Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) vai começar a se estreitar. Nos próximos capítulos de O Clone, a filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) vai ser surpreendida ao receber um presente do segurança. Na trama, a neta de Leônidas (Reginaldo Faria) não deixa de mostrar o seu descontentamento em ter que ser seguida pelo funcionário do empresário e faz de tudo para demiti-lo. 

Tudo acontece quando a personagem de Débora Falabella é flagrada dentro de uma boate escondida. Enquanto curte a noitada com os amigos, ela dá de cara com o filho de Dona Jura (Solange Couto), que também aproveita a noite ao lado de uma mulher. "Oi, eu estou indo embora", diz ela saindo do local às pressas. "Eu vou com você", afirma o guarda-costas. "Não precisa, eu estou indo pra casa", garante ela. E ele retruca: "É o meu trabalho".

"Vai deixar a sua namorada aí?", indaga a mocinha. "Ela não é a minha namorada", rebate Xande. "Não me interessa, vai dançar, vai se divertir, eu estou cansada de atrapalhar a vida de todo mundo", desabafa Mel, que completa: "Eu não vou entrar". "Eu sei que você está louca para me fazer perder esse emprego, eu também não estou a fim, mas não vai ser você que vai me fazer dar essa volta. Eu já estou ficando de saco cheio, dá pra você entrar?", diz o rapaz, sério. 

Espantada com a reação do segurança, Mel questiona: "Você pensa que é fácil ficar andando com uma sombra atrás da gente 24h?". "Eu não tenho culpa, se não fosse eu seria outro", devolve o rapaz. A neta de Leônidas, por sua vez, reclama da vestimenta de Xande e ele faz questão de deixar claro: "Isso aí foi o seu avô quem mandou".

Em seguida, o personagem de Marcello Faria pede para o motorista seguir para a Gávea e ela corta: "Não, para no primeiro shopping... Se eu tiver que ter uma sombra, não vai ser uma sombra de terno". Ela acaba presenteando o rapaz com um banho de loja, na expectativa de que ele pare de usar terno. 

Em O Clone, Xande presenteia Mel

O Clone: Mel recebe presente de Xande e fica encantada

Também nos próximos capítulos de O Clone, Xande vai resolver presentear Mel na noite de Natal. Pouco antes do jantar da família da menina, Dalva (Neusa Borges) chama a filha de Lucas e diz que o funcionário está a procurando. "Mel, vem cá! O Xande está indo embora, mas ele quer falar com você. Ele está lá na cozinha", diz a serviçal. A mocinha segue até  o cômodo e é surpreendida: "É que eu já estou indo, queria te dar um feliz natal e comprei aqui uma lembrancinha pra você".

"Ah, Xande", diz ela, sem graça. E o rapaz avisa: "É, não liga que é coisa simples". "Que isso, eu nem comprei nada pra você, desculpa", diz Mel, que abre o presente e fica toda sem jeito com um colar: "Que lindo, Xande". "Disseram que dá sorte, principalmente no amor", finaliza o segurança, saindo do local.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado