Mágoa

O Clone: Lucas marca encontro e Jade surpreende com desdenho

Mãe de Khadija está no Brasil acompanhando Said, que faz questão de encontrar seu rival ao lado da amada


Jade e Lucas durante encontro
Lucas marca encontro e Jade surpreende com desdenho - Reprodução/Globo

O reencontro de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) finalmente vai acontecer. Nos próximos capítulos de O Clone, o ex-casal de amantes vai se encontrar durante um jantar na casa de Mohamed (Antonio Calloni). Na ocasião, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) vai deixar toda a mágoa de lado e chamar a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) para um encontro. Na trama, a mãe de Khadija (Carla Diaz) está no Brasil acompanhando Said (Dalton Vigh), que faz questão de encontrar seu rival ao lado da amada. 

Tudo acontece quando o marido de Latiffa (Letícia Sabatella) oferece um jantar para a família Ferraz. Em determinado momento, o personagem de Murilo Benício cerca Jade e avisa: "Preciso falar com você e claro que não é aqui". "Não vale a pena, Lucas", rebate a muçulmana. E ele completa: "Rua Fernando Magalhães, 52. Te espero depois das 15h".

A mãe de Samira (Sthefany Brito) acompanha toda a movimentação de longe e se aproxima para alertar a prima. "Não chegue perto dele, Jade. Said não para de olhar para você. O que ele queria?", avisa ela. E Jade afirma: "Não, nada, ele não queria nada. Ele estava perguntando de que era aquela pasta ali".

Após muito refletir, a esposa de Said decide ir até o endereço para encontrar Lucas. "Pensei que fosse um escritório, de quem é essa casa?", diz ela chegando no local. "É minha, é um lugar que eu tenho", afirma o marido de Maysa (Daniela Escobar). "Um lugar de encontros?", devolve a personagem de Giovanna Antonelli.

"Faz tanto tempo, né? Só agora que eu me dou conta de quanto tempo faz. Você acha que eu estou diferente?", diz Lucas, tentando mudar de assunto. "Tudo é muito diferente, Lucas, tudo", completa a mãe de Khadija. "Eu olho pra você e eu fico procurando aquela menina que você era, dos cabelos soltos, correndo pela medina fugindo do tio Ali para se encontrar comigo nas ruínas. Aquela menina que dizia que eu era o homem do destino dela, que dizia que ela era a mulher do meu destino e que anda, que nunca iria pagar a escrita de Alá", desabafa o gêmeo de Diogo (Murilo Benício). 

Com raiva pelas mentiras que escutou de Maysa, a cunhada de Nazira (Eliane Giardini) não se comove: "Ficou perdida... Ficou perdida nesse deserto maior que o Saara que é o tempo. Ficou perdida junto com as bobagens que dizia, você deve rir quando lembra de isso tudo, né? Nós éramos tão bobos, tão crianças. Eu me lembro que você dizia que largava tudo, seu pai, sua empresa, o seu país... Ia morar no Marrocos, virar muçulmano, trabalhar com tio Ali. Imagina, imagina você vestindo as nossas roupas, andando no mercado de camelos. Você deve morrer de rir quando lembra disso tudo, não é, Lucas?".

Em O Clone, Jade faz Lucas chorar

O Clone: Lucas marca encontro e Jade surpreende com desdenho

Também nos próximos capítulos de O Clone, a personagem de Giovanna Antonelli seguirá fazendo jogo duro com Lucas e mentindo sobre a história dos dois. Durante a conversa às escondidas, o rapaz vai dizer que sente remorso por ter prejudicado a muçulmana e ela o cortará. "Que isso, Lucas, eu cresci também. Os adolescentes são dramáticos mesmo, tudo é excessivo quando a gente é adolescente, a gente vive entre o tudo e o nada, não tem meio termo. Não tenha remorso, eu cresci também como você e eu enxerguei aquilo tudo na devida proporção como você deve ter enxergado".

"Claro, eu não estou falando de sentimentos, eu estou falando daquele impulso que eu tive quando bati na tua janela, lembra?", relembrar o empresário, que completa: "Deu dor na consciência pensar que eu podia ter acabado com o teu casamento ali, ter feito você sofrer consequências graves como aquelas chibatadas que o tio Ali sempre falava... Por causa de uma infantilidade minha, um capricho de menino, de um impulso de adolescente como você falou".

E Jade continua tentando sair por cima. "Ainda bem que nenhum de nós se prejudicou, ficou a lembrança engraçada, uma aventura a mais pra gente se divertir lembrando", diz ela, que sai correndo do local em seguida. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado