Eita!

O Clone: Yvete dá presente inusitado e conquista Leônidas

Casal segue como gato e rato e passando por muita confusão


Yvete entregando presente para Leônidas
Yvete dá presente inusitado e conquista Leônidas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Yvete (Vera Fischer) vai presentear Leônidas (Reginaldo Faria) de forma inusitada e acabará fisgando o empresário novamente. Na trama, os dois seguem como gato e rato e passando por muita confusão. A última, inclusive, foi com o pai de Lucas (Murilo Benício) tentando livrar a amada de ter que pagar pensão para o ex-marido.

Tudo acontece quando a personagem de Vera Fischer decide ir até o escritório do avô de Mel (Débora Falabella) para agradecer pela ajuda na batalha judicial com Armando (Paulo Betti). "Que tal estou?", pergunta a loira, mostrando o visual diante de Laurinda (Totia Meireles) e Deusa (Adriana Lessa). "Uau, abalou! Yvete, você vai aonde?", pergunta a filha de Dona Mocinha (Ruth de Souza). "Entregar o presente de natal do leãozinho. Vou chegar lá de surpresa, afinal de contas, ele merece... Ele me tirou lá daquela enrascada. Se não fosse o Lobato", devolve a amiga. 

Momentos depois, a Yvete aparece no escritório de Leônidas, que tenta ignorá-la. Determinada a falar com o amado, ela entra com tudo na sala. "Quantas vezes eu vou pedir para você não invadir o meu trabalho desta maneira? Mais que o meu trabalho, é a minha vida que você invade, que atropela. Aquela situação que você criou naquele bar acabou com o meu relacionamento", afirma ele. E ela contesta: "Mas eu livrei você daquela mulher, ela era uma chata". 

"Problema meu, assunto meu!", grita o empresário. "Ela não combinava com você, ela ia tornar a sua vida insuportável", continua a dondoca. E o pai de Lucas continua: "Você me pôs muito mal diante de uma pessoa que eu prezo muito e que sempre me tratou com delicadeza". Eu? A culpa é minha? Você me vê, você não aguenta, você me beija na frente dela e a culpa é minha?", rebate a loira.

O personagem de Reginaldo Faria tenta dizer que foi provocado, mas é cortado pela ex-noiva: "Você devia me agradecer por tirar você de uma cilada, porque eu fiz por você o que você não fez por mim". "Como é que é?", indaga ele. "Você teve o sangue frio de me ver casar com aquele cafajeste do Armando e não fez nada. Você lavou as mãos, você sabia tudo o que ia me acontecer. Você não disse nada, você não fez absolutamente nada, e ainda foi o meu padrinho! Eu não, eu vi e desarmei a ratoeira pra não deixar você preso nela. E você, ao invés de me agradecer, faz uma cena aqui comigo", devolve a mulher.

Em O Clone, Yvete presenteia Leônidas e o deixa sem reação

O Clone: Yvete dá presente inusitado e conquista Leônidas

Também nos próximos capítulos de O Clone, Yvete e Leônidas vão continuar discutindo até que a madrinha de Leo vai surpreender o idoso com um presente inusitado. "Pois então não se meta mais em querer proteger a minha vida, deixe que eu sei andar com as minhas próprias pernas", continua o empresário. E a promoter pede: "Chega desse papo, não quero mais esse papo". "Vai se meter com você mesma. Você já tumultuou demais a minha vida, já infernizou demais a minha vida e eu não vou mais permitir isso. Você vai sair daqui agora", diz o avô de Mel, que logo é surpreendido com um presente.

"Feliz Natal", diz Yvete. "Você? Ah, Yvete", se derrete o amado. "Você é o meu papai noel, papai noel também merece presente. É pra combinar comigo", afirma a personagem de Vera Fischer, entregando uma cueca vermelha. E ela completa: "O vermelho traz muita energia, você tem que usar sempre uma peça vermelha no seu corpo. Vai ficar lindo em você". "É... vou tentar usar, vou tentar me adaptar", afirma ele. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado