Noiva em fuga

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina foge do noivo e coloca a vida em risco

Princesa descobre que a mãe de Augusto reprovou o casamento e se desespera


Dina e Augusto com as mãos dadas sentados em um gramado em cena de Nos Tempos do Imperador
Dina abandona encontro com Augusto em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) sofre mais uma desilusão em relação ao seu namoro com Augusto (Gil Coelho). O casal sai para um passeio na Vista Chinesa, ela percebe que o príncipe está calado e pergunta o que houve. Quando descobre que a mãe do rapaz não lhe deu permissão para casar, e ordenou que ele volte pra casa, a filha caçula de dom Pedro (Selton Mello) sai correndo, sofre uma queda e desaparece no meio do mata.

Depois de admitir que ama a irmã de Isabel (Giulia Gayoso), e pedir a mão da mocinha em casamento, o jovem escreve para seus pais contando a novidade. alemão veio ao Brasil desposar a herdeira do trono, e chegou a dizer que sua família não aceitaria outra esposa.

Augusto estava certo. A carta que recebeu da mãe deixa claro que eles não aceitam a segunda sucessora da coroa como nora e ordena que o príncipe retorne á Europa imediatamente. Enquanto espera pelo melhor momento para contar isso a Dina, o rapaz acompanha a amada em um passeio com a Família Imperial até a Vista Chinesa. Quando estiverem a sós, a filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) diz que ele está estranho e pergunta o motivo.

Sem rodeios, Augusto conta sobre o conteúdo da carta que recebeu de sua mãe. Arrasada, a princesa nem deixará o amado se explicar direito e sairá correndo. Ele ainda vai atrás delas, mas perde a noiva de vista depois que ela fica desacordada após uma queda na mata. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Dina sofre acidente após saber que pode perder Augusto

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina foge do noivo e coloca a vida em risco

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Augusto pede a mão de Leopoldina em casamento e ela aceita. Em seguida, o príncipe escreve para sua família contando a novidade, mas a resposta virá como um balde de água fria. A princesa só ficará sabendo do conteúdo da carta durante um passeio do amado com a família imperial pela Vista Chinesa, quando indaga o que houve para ele estar assim, tão calado.

“Nada... Talvez hoje não tenha sido um bom dia para passear”, mente o rapaz. Sentados debaixo de uma jaqueira, a irmã de Isabel ainda tenta animá-lo recordando o dia em que ele tentou beijá-la, mas foi impedido por uma jaca que caiu em sua cabeça.

“Brincadeira, pode ficar aí. Nenhuma jaca irá atacá-lo”, brinca, Dina. Augusto sorri. “Com você tudo fica mais leve. Até as jacas. Amo o seu sorriso, o seu olhar...”, se declara o rapaz. “Mas?”, insiste a princesa. É aí que o rapaz decide contar a verdade. “A carta da minha mãe chegou. Ela não aceitou o nosso casamento. Exige que eu volte para a Europa”, dispara. “Eu sabia, tinha certeza que você...”, reage a filha de dom Pedro.

A moça se desespera e sai correndo, chorando. Augusto vai atrás dela, mas não consegue alcançá-la e a perde de vista na mata. O príncipe ainda grita pelo nome da moça, mas nem sinal da amada.

A essa altura, a família imperial já estará preocupada com a demora do casal, até que Teresa Cristina reconhece Augusto. “Eles estão chegando, Pedro. Graças a Deus”, dirá a napolitana.

. O imperador vai ao encontro rapaz e pergunta pela filha, furioso. “Estávamos caminhando pela mata e, de repente, quando notei, ela não estava do meu lado. Eu cheguei a procurá-la, mas foi em vão. Fiquei nervoso, sem saber o que fazer. Ela está perdida na mata”, revela.

A sequência mostra Leopoldina perdida n meio da mata. Sem saber por onde seguir, ela escuta o som de um animal se aproximando e tenta fugir. É nessa hora de que a mocinha tropeça e cai. A irmã de Isabael bate a cabeça na queda e perde os sentidos. Já Pedro, Gastão {Daniel Torres) e Augusto se dividem s saem à procura da princesa. Algum tempo depois, a herdeira do imperador recupera os sentidos e tenta se levantar, mas uma lesão no tornozelo a impedirá.

“Socorro! Alguém me ajuda?”, grita, desesperada. Por sorte, Augusto reconhece a voz da mulher amada e vai em sua direção. “Leopoldina, meu amor! Dina!?”, reage. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado