Apunhalado

Império: José Alfredo descobre a pior de todas as traições e cai aos prantos

Revelação de que Fabrício Melgaço é seu filho desarma comendador


José Alfredo leva a mão à cabeça e chora
José Alfredo chora por causa do filho em Império - Reprodução/TV Globo

Nos momentos finais de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobre que José Pedro (Caio Blat) e Fabrício Melgaço são a mesma pessoa e desaba. A bomba de que o filho vem conspirando contra o próprio pai, e tentou matá-lo três vezes, arranca a armadura do homem de preto que cai no choro com tamanho desgosto.

Lorraine (Dani Barros) escuta quando o primogênito do comendador revela sua identidade secreta e corre para contar ao patrão de Ismael (Jonas Torres). Em um primeiro momento, o milionário se nega a acreditar.

Porém, depois de abrir o cofre do playboy e encontrar seu diamante cor-de-rosa escondido lá, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) já não terá mais dúvidas de que a miss Xerém disse a verdade.

Possesso, José Alfredo confronta o filho e Zé Pedro confessa tudo. Os dois partem para a agressão física e o pior só não acontece porque a imperatriz dá com um vaso na cabeça do marido e ordena que o rapaz corra.

O dono da Império das Joias ameaça correr atrás do rebento armado, mas será impedido por João Lucas (Daniel Rocha), Josué (Roberto Birindelli) e pela própria Marta. O milionário, então, cai no choro. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo desaba ao saber que Fabrício Melgaço é seu filho

Império: José Alfredo descobre a pior de todas as traições e cai aos prantos

Nos capítulos finais de Império, José Alfredo finalmente descobre quem é Fabrício Melgaço. Lorraine escuta quando José Pedro ordena a Silviano que o chame pelo nome do inimigo do comendador e conta tudo ao milionário.

Em casa, o homem de preto vasculha o cofre do primogênito e encontra seu amuleto da sorte. O noivo de Amanda chega bem na hora e confessa ser o homem que armou durante todo esse tempo contra o empresário.

O sangue lhe sobe a cabeça e José Alfredo tenta enforcar o filho, mas Maria Marta invade o quarto e atinge a cabeça do marido com um vaso, dando tempo para que o filho corra.

Possesso, o homem de preto corre atrás do rebento e será contido por João Lucas e Josué. Na sequência, ele desaba. "Dentro da minha casa, morando comigo, da minha família e querendo me matar", lamenta.

O marido de Du (Josie Pessoa) se nega a acreditar que o irmão seria capaz de tamanha atrocidade. O pai dos gêmeos alega que o fato de o diamante cor-de-rosa estar nos pertences do playboy não prova nada.

"Ele confirmou com aquela cara de pau. Sei que é difícil para você, para mim e para todo mundo, mas é ele quem está por trás de tudo que aconteceu. Me arrume a arma. Cadê a arma, Josué?", exigirá Zé Alfredo, transtornado.

Lucas sugere ao pai que faça tudo dentro da lei e denuncie José Pedro à polícia, então. O comendador rebate. "Ele não é meu filho? Isso é coisa minha, é pessoal, José Pedro e eu. Ninguém se mete com Fabrício Melgaço", esbraveja.

Preocupado com o patrão, Josué pede que ele se acalme ao invés de sair por dando tiro no herdeiro. Na sequência, o amante de Isis (Marina Ruy Barbosa) chama pelo nome do filho, se joga no chão e cai no choro.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 4 de novembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado