Me deve respeito

Verdades Secretas: Alex perde a cabeça e tenta a pior atitude contra Angel

Carolina escuta a briga dos dois e sai em defesa da filha


Alex segurando com força o rosto de Angel em cena de Verdades Secretas
Alex é violento com Angel em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) perde a cabeça e ameaça bater em Angel (Camila Queiroz). Possesso de ciúmes da enteada com Gui (Gabriel Leone), o empresário não gosta de saber que o rapaz esteve com a jovem em sua casa e exige uma explicação. Carolina (Drica Moraes) escuta a discussão e enfrenta o marido pela primeira vez.

Está cada vez mais difícil para o milionário esconder seus sentimentos pela modelo. Namorando o primo de Giovanna (Agatha Moreira), a moça terá o aval da mãe para estar com o rapaz em sua casa.

Quando descobre, Alex vira um bicho e cobra satisfações da estudante. O dono da Like diz que o rapaz não serve pra ela, e xinga a mãe de burra por incentivar esse romance.

Na novela Verdades Secretas, indignada com as palavras do ricaço, Arlete o enfrenta e os dois quase saem no tapa. O ricaço alega que enquanto ela for sustentada por ele lhe deve respeito. Já a mãe da modelo intervém e defende a filha do brucutu. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Carolina enfrenta Alex por cauda da filha 

Verdades Secretas: Alex perde a cabeça e tenta a pior atitude contra Angel

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, a reação de Alex ao descobrir que Angel e Gui se encontraram em seu apartamento. Grosso, ele joga a culpa em Carolina e confronta a enteada. "Ela não podia ter deixado aquele moleque subir. O Gui não serve pra você, a tua mãe é burra, se não percebe isso", dispara o empresário. A modelo fala umas verdades na cara do empresário e o irrita ainda mais.

"Você sabe muito bem porque tá falando assim. Não tem nada que ver com o Gui. Tem a ver comigo! Comigo e você. Não tinha nada que brigar com a minha mãe", dispara. Alex insiste em afirmar que o primo de Giovanna não é o homem certo pra ela. "Olha aqui, quem tem que saber quem serve pra mim ou não sou eu mesma", rebaterá a adolescente.

Irritado, o dono da Like joga na cara da mocinha que ela e a mãe são sustentadas por ele, o que lhe dá direito a opinar sobre suas vidas. "Eu não fui vendida como escrava. Quer jogar seu dinheiro na minha cara? Mudo pra casa da minha avó hoje mesmo", ameaça, Angel. "Repete isso e leva uns tapas. É de uma surra que você tá precisando, tem que aprender a me respeitar", exige o milionário. "Respeito você não tem nem por você mesmo. E por mim, não é respeito que você tem, é outra coisa. Eu não vou abaixar a cabeça pra você", provoca a modelo.

"Enquanto comer do meu prato, vai fazer o que eu mandar", sinaliza, Alex. Os gritos se tornam cada vez mais altos, o dono da Like ordena que a jovem cale a boca e levanta a mão para bater nela, até ser interrompido por Carolina.

"Não ergue a mão pra minha filha. Abaixa esse braço, eu exijo", fala a esposa traída. "Agora você exige?", debocha o ricaço. "Exijo. Enquanto a briga é comigo eu choro, eu me lamento", argumenta.

"Eu ouvi as vozes alteradas do quarto e vim defender minha filha. Eu sou mãe, eu defendo minha filha, entende? Faço qualquer coisa! Qualquer coisa! Você não tem o direito de tocar num fio de cabelo dela", enfrenta a mãe da modelo. A cena vai ao ar em breve na novela das onze.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Verdades Secretas. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado