Maus tratos

Nos Tempos do Imperador: Dolores é vítima de violência doméstica e tem destino traçado

Endoro pede a Nélio que fuja com sua filha assim que ele morrer


Dolores chorando diante de Tonico
Dolores apanha de Tonico em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 29/10/2021 às 06:51,
atualizado em 30/10/2021 às 14:23

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Endoro (José Dumond) descobre que Tonico (Alexandre Nero) agrediu Dolores (Daphne Bozaski) e toma atitude. O fazendeiro se dá conta do mal que fez ao entregar a filha nas mãos de um monstro e pede a Nélio (João Pedro Zappa) que fuja com ela assim que ele morrer.

Com pouco tempo de vida, o pai da jovem se hospeda na casa do genro e descobre que cometeu um grande erro ao permitir que a filha caçula se casasse com o deputado.

O vilão não perde a oportunidade de humilhar a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). A jovem levanta a voz para o marido e leva um tapa na cara tão forte que a derruba no chão.

Na sequência, Tonico pega o sinto e dá uma surra em Dolores. Endoro escuta tudo do quarto e quando pergunta à filha o que lhe aconteceu, ela mente ao dizer que levou um tombo, justificando o hematoma no rosto.

Nélio também ficará sabendo da agressão e xinga o patrão de covarde. O pai da moça reconhece que fez mal ao forçá-la a se casar com um monstro e pede ao jovem rapaz que leve a filha para bem longe depois da sua morte. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico dá uma surra em Dolores

Nos Tempos do Imperador: Dolores é vítima de violência doméstica e tem destino traçado

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores destrata Tonico na frente de Nino (Raffaele Casuuccio) e leva uma surra. De cama por causa de sua doença, Endoro escuta a filha apanhar e lamenta não poder socorrê-la.

“Chucra desgraçada! Tu nunca gritou comigo e escolheu fazer isso na frente de um empregado?”, grita o político. A irmã de Pilar diz que está nervosa por conta da saúde do pai e leva um tapa na cara.

A mocinha cai no chão com a força do vilão. Já ele tira o cinto da calça e a ameaça. “Tu vai aprender a me respeitar!”, sinaliza. Tonico começa a bater em Dolores que grita de tanta dor.

A sequência mostra a jovem indo ao quarto do pai e Endoro nota o hematoma no rosto da filha. Ele pergunta o que houve e a mocinha mente ao dizer que se machucou por causa de um tombo.

No mesmo dia, será a vez de Nélio perceber o machucado no rosto da amada; Dolores repete a história que contou ao pai. Assim que estiver a sós com o assistente de Tonico, Endoro lhe conta a verdade.

“Tonico bateu em Dolores?”, revela, O lamenta por não ter tido forças para se levantar e acudir a filha. “Que covardia!”, reagirá, Nélio. Percebendo a reação do jovem, o pai de Pilar lhe fará um pedido.

“Por favor, prometa que depois que eu morrer, vai levar Dolores embora daqui”, implora. “Eu não posso!”, responde o rapaz. “Eu imploro!.. A morte está me ensinando o que realmente tem precisão nessa vida. O senhor ama a minha filha. Pois então, salve a menina daquele demônio!

Faça Dolores feliz!”, insiste o moribundo.
Nélio alega que mesmo sabendo que Tonico está errado, ele não pode fazer o que o coronel lhe pediu. Endoro não se dará por vencido e alega que errou ao entregar a filha nas mãos de um demônio.

“Já o senhor, vejo como trata Dolores com carinho. E ela gosta do senhor”, sugere o pai da moça. O rapaz alega ser amigo do político, mas o idoso afirma que o genro não é amigo de ninguém. “Crie coragem, homem! Por favor, me deixe morrer sabendo que minha filha vai ser feliz! Tire ela daqui! Salve Dolores!”, implora.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado