Apaixonados

Nos Tempos do Imperador: Augusto volta atrás e admite paixão por Dina

Príncipe confessa seus sentimentos e pede a mão da mocinha em casamento


Augusto pegando Leopoldina nos braços Nos Tempos do Imperador
Augusto assume paixão por Dina em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, uma mentira de Luísa (Mariana Ximenes) fará com que Augusto (Gil Coelho) volte atrás e peça a mão de Leopoldina (Bruna Griphao) em casamento. Depois de rejeitar a moça alegando que sua família não aceitaria o casamento com outra que não fosse a herdeira da coroa, o príncipe declara seu amor por medo de perder a filha caçula de dom Pedro (Selton Mello).

Nos últimos tempos, ele e a irmã de Isabel (Giulia Gayoso) se aproximaram e fica evidente os sentimentos que um sente pelo outro. Tanto que quando a princesa escolhe se casar com Gastão (Daniel Torres), a caçula de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) comemora.

Só que quando o imperador insinua que Augusto pode ficar com a mão de Dina, o rapaz recusa. Em sua justificativa, ele diz que a carta enviada pela imperatriz dizia que ele seria pretendente da herdeira do trono. Sendo assim, sua família não aceitaria a união com outra princesa.

Arrasada, Nos Tempos do Imperador, a irmã de Isabel não dará ouvidos aos pedidos de desculpas do rapaz, e o casal deixa de se falar. Percebendo a dor da princesa, a mulher e a amante de dom Pedro se aliam para unir os jovens. Luísa repreende a atitude do príncipe e avisa que Leopoldina terá um novo pretendente, então. Arrependido, e com medo de perder a moça, ele se declara à Dina e pede sua mão em casamento. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina vai ajudar a filha a se acertar com Augusto

Nos Tempos do Imperador: Augusto volta atrás e admite paixão por Dina

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, mesmo estando apaixonado por Dina, Augusto se recusa a casar-se com a irmã de Isabel. "Eu recuso terminantemente a me casar com a princesa Leopoldina, majestade! Não vou aceitar um prêmio de consolação", dispara o príncipe alemão. "O fato é que, na carta que enviou à minha mãe, vossa majestade foi bastante explícita quanto à finalidade da minha vinda para cá. Desposar a princesa imperial do Brasil. E foi esse o propósito de minha viagem e o compromisso que assinei com minha família", alega.

Rejeitada, ela pedirá ajuda à Luíza. "Não deixe que ele vá embora, por favor?", implora a irmã de Isabel. A condessa, então, vai dar um puxão de orelha no príncipe alemão. Ela dirá que a mocinha está muito magoada, e que terá um novo pretendente. Augusto ainda pedirá desculpas à Dina. O rapaz invade o quarto da moça e tenta se explicar, mas tudo o que consegue é piorar ainda mais o estado emocional da princesa.

Com pena da filha, será a vez de Teresa Cristina unir forças com a amante de dom Pedro pelo bem-estar da princesa. O plano das duas dará certo, e os dois voltam a se aproximar. O príncipe toma coragem e pede a moça em casamento. A cena vai ao ar no capítulo do dia 25 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado