Selvagem

Nos Tempos do Imperador: Augusto toma porre, apelida Dina e faz pedido

Casal finalmente admite que se ama e acerta casamento


Leopoldina sorridente com uma das mãos ao rosto
Dina se acerta com Augusto em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Augusto (Gil Coelho) vai à casa de Leopoldina (Bruna Griphao) lhe pedir em casamento e a mocinha aceita. O príncipe reconhece que ama a jovem depois de passar a noite bebendo com Samuel (Michel Gomes), que também estará afogando as mágoas por causa de Pilar (Gabriela Medvedovski), e mal espera amanhecer para bater na Quinta. Depois de trocarem farpas, ele a beija e a filha de dom Pedro (Selton Mello) diz sim na hora.

Apesar de ter mais afinidades com a caçula de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), o pretendente de Isabel (Giulia Gayoso) ficará sentido porque a herdeira da coroa escolheu Gastão (Daniel Torres).

Com o orgulho ferido, ele não aceita de cara a mão de Dina por achar tratar-se de um prêmio de consolação. A essa altura, a filha impetuosa do imperador já estará caidinha por Augusto, e vai sofrer tanto com a rejeição que chega a pedir ajuda a Luísa (Mariana Ximenes) para tentar convencê-lo a voltar atrás.

Por amor à mocinha, mulher e amante de dom Pedro se unirão em um plano para aproximar o casal de jovens, o que acaba dando certo. Ao se dar conta de que pode perder o amor de sua vida para sempre, o príncipe volta atrás e pede a irmã de Isabel em casamento. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Dina aceita se casar com Augusto

Nos Tempos do Imperador: Augusto toma porre, apelida Dina e faz pedido

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Augusto se dá conta de que ama Leopoldina e pede a mão da jovem em casamento. O príncipe toma essa atitude depois de passar a noite em um cassino, bebendo enquanto desabafa com Samuel. Assim que amanhece, ele corre para a Quinta atrás da princesa, mas ela se nega a recebê-lo. Só que Pedro e Teresa Cristina dão permissão para que ele vá atrás da moça no jardim.

Augusto segura Dina pelo braço e ela lhe dá um beliscão para que a solte. "Você não sabe do que eu sou capaz", diz enquanto ordena que ele a solte. “Pior que sei. Por isso que minha mãe jamais permitiria que eu me casasse com uma princesa selvagem do Brasil”, provoca o rapaz. A irmã de Isabel o rebate, e diz que ela é que jamais se casaria cum um garoto que ainda tem medo da mamãe. “Que não deixa ele se casar comigo porque eu jamais serei a imperatriz do Brasil”, dispara a mocinha na novela Nos Tempos do Imperador.

Rindo, Augusto brinca ao insinuar que a herdeira do trono pode morrer antes dela. Furiosa, Dina acusa o alemão de estar agourando a sua irmã. “Nunca! Quero que a minha cunhada viva muitos e muitos anos...”, garante, Augusto. Sua fala deixará a filha caçula de dom Pedro confusa. “Sua... Cunhada?”, diz sem entender nada. Augusto explica que na Europa é assim que eles chamam as irmãs das esposas.

“Ah, quero dom Pedro e dona Teresa como meus sogros. E o mais importante, quero você como minha mulher. Princesa Leopoldina, a selvagem dos trópicos, aceita se casar comigo?”, pedirá o príncipe.

“Por que não disse isso logo? É claro que aceito. Eu te amo, Augusto, o atacado por uma jaca", diz se referindo a um incidente com ele nos jardins de sua casa. "E quero viver ao seu lado até o fim dos meus dias”, reage antes de beijá-lo, apaixonadamente. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado