Fique por dentro!

De segredo revelado a prisão: Veja os finais dos personagens em Pega Pega

Reta final da novela promete grandes emoções


Montagem com destinos da novela Pega Pega
Veja os finais dos personagens em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

A reta final de Pega Pega promete grandes emoções para os próximos dias. Nos últimos capítulos da novela de Claudia Souto, em reprise na Globo, os principais personagens passarão por muita reviravolta e momentos emocionantes.

A reprise da novela termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Veja os finais dos personagens em Pega Pega:

Eric

imagem-texto

A vida de Eric (Mateus Solano) passa por altos e baixos até a reta final de Pega Pega. Viúvo e com uma filha adolescente, Bebeth (Valentina Herszage), ele perdeu a mulher em um trágico acidente de carro e seu coração voltou a bater forte ao conhecer Luiza (Camila Queiroz), por quem se apaixona perdidamente.

Ao longo da novela, ele fica no meio de um roubo no Carioca Palace e destina seus dias a encontrar os criminosos. Ele também faz de tudo para esconder um grande segredo do passado. No entanto, a verdade vem à tona na reta final da novela: Sua filha descobrirá que foi gerada por Maria Pia (Mariana Santos).

Não bastasse toda a confusão envolvendo a gestação da própria filha, o dono do hotel ainda vai descobrir que é irmão de Júlio (Thiago Martins), um dos envolvidos no roubo. Contudo, eles se acertam e constroem uma parceria de sucesso.  No último capítulo, o empresário ainda vai descobrir que espera um filho com Luiza. A gerente do Klub Strass dará à luz a um menino e eles vão viver felizes.

Pedrinho

imagem-texto

A vida de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) promete grandes reviravoltas até o final da novela Pega Pega. Dono do Carioca Palace, o bon vivant perde toda a sua fortuna após vender o estabelecimento e ser vítima de um roubo. Apesar das dificuldades ao longo da trama, o avô de Luiza vai ter um final feliz ao lado de um amor inesperado.

Apesar de não ter simpatizado com Arlete (Elizabeth Savalla) ao pegar uma corrida de táxi com a mãe de Júlio, o jogo acaba virando para o casal. Em determinado momento da história, os dois vão se encontrar no Klub Strass, dançar coladinho e esquentar o clima. Não demora muito e eles se rendem à paixão.

No último capítulo, depois de ter recuperado quase todo seu dinheiro, a vida finalmente entra nos eixos para Pedrinho. Ele se casa com Arlete em uma linda cerimônia e termina a trama em uma linda festa com todo o elenco reunido.

Malagueta

imagem-texto

Malagueta (Marcelo Serrado) será desmascarado e preso em Pega Pega. Concierge do Carioca Palace e morador de um conjugado em Copacabana, o funcionário foi o mentor e o responsável por aliciar Júlio, Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) no roubo dos 40 milhões de dólares do hotel.  

Na reta final do folhetim, o ladrão pagará pelo crime que cometeu, mas não se dará tão mal assim. O final do personagem será feliz: ele encontra um novo amor e constrói uma família. Após ficar oito anos preso, ele sai da cadeia e descobre que vai ser pai ao lado de Maria Pia (Mariana Santos). Os dois terminam a trama administrando uma pousada em Búzios. Apesar de ter sido preso, ele nunca devolveu o dinheiro roubado.

Sandra Helena

imagem-texto

Alegre, despachada e irreverente. Assim, Sandra Helena (Nanda Costa) era conhecida pelos corredores do Carioca Palace em Pega Pega. A até então camareira nunca escondeu sua vontade de subir na vida, mas tornar-se ladra nunca foi uma opção. Contudo, na trama, ela entra para o esquema de Malagueta para roubar o dinheiro da venda do hotel e, apesar de se arrepender pelo crime, vai pagar pelo seu erro na reta final da novela da Globo.

Na reta final de Pega Pega, a polícia consegue resolver o mistério e os quatro ladrões são condenados. Sandra Helena e Agnaldo pegam cerca de quatro anos de cadeia, mas conseguem liberdade condicional. Depois que os dois deixam a cadeia, o recepcionista chama a ex-namorada para uma surpresa e a pede em casamento. Ela aceita e os dois terminam felizes e ricos, graças ao dinheiro que a perua herdou de uma antiga funcionária do hotel.

Júlio

imagem-texto

Já na vida de Júlio, a reta final de Pega Pega promete grandes mudanças. Apesar da fama de bom moço, o rapaz é persuadido por Malagueta a participar do roubo ao hotel e acaba se dando mal, mas, na reta final da novela, ele dá a volta por cima, paga pelos seus erros e se casa com Antônia (Vanessa Giácomo).

Júlio será condenado, mas conseguirá liberdade provisória. Após todas as reviravoltas em sua relação com a personagem de Vanessa Giácomo, os dois decidem se entregar à paixão e se casar. Os pombinhos terão como padrinhos Luiza, Eric, Sandra Helena e Agnaldo. Além disso, Arlete levará o filho até o altar e Antônia irá com Nelito (Rodrigo Fagundes).

Sabine

imagem-texto

Sabine (Irene Ravache) vai pagar por todos os crimes que cometeu em Pega Pega. Viúva do pai de Mirella (Marina Rigueiro) e madrinha de Bebeth (Valentina Herszage), a suíço-brasileira dirige com mãos firmes os negócios na Europa e retorna ao Brasil quando começa o escândalo envolvendo Eric (Mateus Solano) e o roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace Hotel.

No último capítulo da novela, a vilã será presa por ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele ainda era criança e fugido para a Europa.  A sócia de Eric ficará em choque e sairá do hotel escoltada por policiais. Ela será julgada, condenada e cumprirá sua pena no mesmo presídio em que Sandra Helena (Nanda Costa) esteve. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado