Surpresa

Bebê a bordo: Malagueta é preso por roubo no fim de Pega Pega

Funcionário é o mentor no roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace


Malagueta forjando prova no escritório de Eric
Malagueta é preso por roubo do Carioca Palace - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 09/10/2021 às 11:00,
atualizado em 11/10/2021 às 19:56

Malagueta (Marcelo Serrado) será desmascarado e preso em Pega Pega. Concierge do Carioca Palace e morador de um conjugado em Copacabana, o funcionário é o mentor e o responsável por aliciar Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) no roubo dos 40 milhões de dólares do hotel.  Na reta final do folhetim, o ladrão pagará pelo crime que cometeu, mas não se dará tão mal assim. O final do personagem será feliz: ele encontra um novo amor e constrói uma família.

Ao longo da trama, o personagem de Marcelo Serrado mostra a relação conflituosa com o pai, Timóteo (Cacá Amaral), que foi doleiro de Pedrinho (Marcos Caruso) e preso por liderar uma quadrilha de roubos. O roubo ao hotel, inclusive, acontece como uma forma de Malagueta chamar a atenção do próprio pai.

Após o crime, o quarteto continua trabalhando no estabelecimento para despistar sobre o golpe, e na esperança de que o local decrete falência, o que não acontece, uma vez que Eric (Mateus Solano) consegue um novo sócio e investidor para reerguer o local. Com o decorrer da novela, o cerco se fecha e a polícia fica cada vez mais próxima de conseguir prender o mandante do crime.

Já na reta final de Pega Pega, Eric descobre que seu assessor foi o responsável por planejar o roubo ao Carioca Palace, ao mesmo tempo que os comparsas do criminoso darão com a língua nos dentes. "Você, Victor. Você é o quarto ladrão do Carioca Palace. E você, Maria Pia, sabia disso desde a noite do roubo", disparará o empresário, decepcionado.

Ao perceber que a parceira corre perigo de ser presa como cúmplice, o filho de Timóteo mente e diz que a ameaçou. O ex-concierge até tentará fugir, mas acaba cercado pela polícia. Enquanto isso, a filha de Lígia (Angela Vieira) aparece vagando pela orla da praia até encontrar o amado.

"Eu te amo. Eu te amo, Victor. Eu te amo, entendeu? Eu te amo muito. Eu não conseguia falar, eu devia ter dito", se declara a assessora. "Você é minha vida. Eu passei a minha vida tentando escutar isso de você", admite Malagueta, enquanto é levado para o camburão.

Em Pega Pega, Malagueta constrói família e tem final feliz

Bebê a bordo: Malagueta é preso por roubo no fim de Pega Pega

Na reta final de Pega Paga, o julgamento dos ladrões do hotel será realizado no último capítulo de Pega Pega. Por ter planejado o crime, o ex-concierge pegará oito anos de reclusão. Já Agnaldo e Sandra Helena pegarão cerca de quatros anos; e Júlio apenas dois, por ter se entregado logo após a ação. Por serem réus primários, os quatro têm direito à liberdade condicional após cumprirem 1/03 da pena.

Após um salto de tempo na novela, Malagueta deixará a prisão e descobrirá que será pai ao lado de Maria Pia. Os dois terminarão a trama administrando uma pousada em Búzios. Apesar de ter sido preso, ele nunca devolveu o dinheiro roubado.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado