Reviravolta

Pega Pega: Júlio se arrepende de roubo e termina ao lado de Antônia

Apesar da fama de bom moço, rapaz é um dos criminosos que roubaram o Carioca Palace


 Júlio com a mão no queixo
Júlio se arrepende de roubo e termina ao lado de Antônia - Foto: Reprodução/Globo

A reta final de Pega Pega promete grandes mudanças na vida de Júlio (Thiago Martins). Apesar da fama de bom moço, o rapaz é persuadido por Malagueta (Marcelo Serrado) a participar do roubo ao Carioca Palace, junto com Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa). Na reta final da novela, ele dá a volta por cima, paga pelos seus erros e se casa com Antônia (Vanessa Giácomo).

Logo no início da trama, o personagem de Thiago Martins não aguenta a pressão e, se sentindo culpado por namorar a inspetora de polícia, enterra a mala com os dólares em um cemitério de animais e coloca o nome de Sherlock, seu próprio cachorro. Desconfiada dele, a polícia vasculha a casa e encontra o comprovante. A ação acontece ao mesmo tempo em que o garçom está abrindo o jogo na delegacia.

"Eu não aguento mais mentir. Não aguento mais viver com isso. E eu quero entregar a mala com os dólares para o doutor Pedrinho", garante o jovem. "Eu sempre achei que tinha sido alguém de dentro, mas quem diria, hein. O garçom se entregando de bandeja", debocha o delegado.

Momentos depois, na novela Pega Pega, Elizabeth Savala surge como Arlete, mãe do rapaz, e o tira da cadeia. Júlio, no entanto, não sabia que a mulher estava viva e a rejeita. "Eu praticamente desisti da minha vida pra salvar a sua, e não vou ficar vendo você desistir dela por um erro que você cometeu. Eu também errei. Errar faz parte. O que importa é como a gente se refaz", diz Arlete, na cena.

Não bastasse toda a confusão envolvendo o reaparecimento de Arlete, o garçom vai descobrir também que é irmão de Eric (Mateus Solano). A taxista vai revelar que teve um caso com o pai do empresário, que durou alguns anos e aconteceu na época em que a mãe de Eric estava muito doente. Após todos os trâmites, os dois se reencontram e, depois de uma conversa sobre dinheiro, o dono do hotel oferece um emprego e pede para Júlio ajudá-lo a reerguer o Carioca Palace, como bons irmãos.

Em Pega Pega, Júlio e Antônia se casam no final

Pega Pega: Júlio se arrepende de roubo e termina ao lado de Antônia

Nos últimos capítulos de Pega Pega, Júlio será condenado, mas conseguirá liberdade provisória. Após todas as reviravoltas em sua relação com a personagem de Vanessa Giácomo, os dois decidem se entregar à paixão e se casar. Os pombinhos terão como padrinhos Luiza (Camila Queiroz), Eric, Sandra Helena e Agnaldo. Além disso, Arlete levará o filho até o altar e Antônia irá com Nelito (Rodrigo Fagundes).

"Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças. Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade", dirá o padre durante a cerimônia, enquanto o casal se beija sob os aplausos do público.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado