Já tá apelando

Império: Maria Clara choca Cris com pergunta picante sobre noivo

Designer pergunta sobre sexo com Vicente e conversa vira show de alfinetadas


Cristina encarando Clara pelo reflexo no espelho, assustada
Clara indaga sobre vida sexual de Cris e Vicente em Império - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Império, chega o dia do casamento de Clara (Andreia Horta) com Vicente (Rafael Cardoso). Madrinha da irmã, Cristina (Leandra Leal) estará na casa da designer ajudando-a com o vestido quando a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) pergunta como era o sexo da ex-camelô com o Chef. A vizinha de Xana (Ailton Graça) ainda tenta fugir do assunto, mas perde a paciência e revela que era maravilhoso.

A irmã de José Pedro (Caio Blat) tem cometido as maiores sandices desde que começou a se relacionar com o funcionário de Cláudio Bolgari (José Mayer). Para provocar a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). Depois de anunciar seu casamento com o cozinheiro e chamar a meia-irmã para ser uma de suas madrinhas, a patricinha terá a coragem de perguntar como era a relação íntima da diretora financeira com o amigo de infância.

A sem noção puxa o assunto quando estiver se aprontando para a cerimônia. De tanto insistir com Cris, a mocinha acaba revelando que o sexo com Vicente rra maravilhoso, mas que só interessa a eles dois. Confira!

Em Império, Maria Clara acusa Cristina de ainda gostar de Vicente

Império: Maria Clara choca Cris com pergunta picante sobre noivo

Na reta final de Império, chega o dia do casamento de Maria Clara e Vicente. Madrinha da designer, Cristina vai à casa do comendador ajudar a meia-irmã a se arrumar e será surpreendida por uma pergunta indiscreta. A noiva sem noção recorda como foi difícil ter sido largada por Enrico (Joaquim Lopes) no altar. Em compensação, ela encontrou no nordestino a chance de ser feliz no amor.

"Se eu tivesse me casado com ele, eu não teria conhecido o homem mais maravilhoso do mundo. Você também não acha o Vicente o máximo?", provoca a filha de Marta. Cris tenta se esquivar alegando que o relacionamento dela com o nordestino durou menos tempo. Então, a irmã deve conhecê-lo melhor que ela, mas a designer continua com as alfinetadas. Do nada, Maria Clara pergunta como era o sexo com Vicente, deixando a filha de Eliane (Malu Galli) em choque.

"Vocês transavam muito?", indaga a patricinha. "Você é masoquista ou sádica, me diz? Não estou entendendo suas perguntas. Você está indo se casar com um cara que foi meu namorado e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele", reage a loira. "Sempre tive essa curiosidade. E nós somos irmãs, não devemos ter segredos uma com a outra", cutuca a sem noção. "Tem coisas que são muito íntimas, não têm que ser ditas. Só no confessionário ou no analista", rebate a ex-camelô.

A noiva de Vicente perturba tanto que Cristina acaba respondendo. "Era a melhor coisa do mundo e ninguém tem nada a ver com isso! Só eu e ele sabíamos o que é que a gente senta e...", dispara antes de ser cortada pela designer.

"Sentia ou ainda sente?", questiona, Clara. "Você quer mesmo saber?", questiona a filha bastarda de José Alfredo. "Será que precisa, Cristina? É escancarado que você ainda é doida por ele, não é? Mas ele, não. Ele já te esqueceu porque eu sei", provoca a irmã de João Lucas (Daniel Rocha).

O sangue sobe e a diretora financeira da Império das Joias espeta a noiva com uma agulha. "Ai, você me furou, garota?", grita. "Só estava tentando dar um jeiro de apertar o vestido, está fazendo papo do lado, porque você ficou ainda mais magra", atira. "De tantas noites insones que passei com o Vicente. Namorar é um exercício aeróbico. Emagrece, sabia?", debocha a designer. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado