Atrás das grades

Saiba tudo sobre o final de Mônica em Pega Pega

Bandida será finalmente capturada pela polícia


Mônica posando para foto em Pega Pega
Saiba tudo sobre o final de Mônica em Pega Pega - Reprodução/Globo

A reta final de Pega Pega será de grandes emoções para Mônica (Júlia Lund). A bandida, que participou de diversas confusões e passou grande parte da novela fugindo da polícia, será finalmente capturada e vai pagar pelos seus crimes vendo o sol nascer quadrado. Contudo, ela vai tomar uma atitude inusitada e livrar a pele de um amor do passado.

Logo no início da trama, a personagem de Júlia Lund se envolve com uma quadrilha liderada por Timóteo (Cacá Amaral), que é pai de Malagueta (Marcelo Serrado). Em determinado momento, ela chega a se envolver com o concierge do Carioca Palace, mas passa a viver escondida na casa de Evandro (Paulo Vilhena), que conheceu no dia em que participou do assalto a um posto de gasolina que a colocou na mira da polícia.

Após uma passagem de tempo, na novela Pega Pega, a criminosa volta a rodear o personagem de Marcelo Serrado e mostra quem tem um filho. De início, o ex-concierge vai acreditar ser dele, mas vai se decepcionar. "Mônica, você tem um filho? Seu filho deve ter uns 5 anos, né? Pelas minhas contas, foi nessa época, um pouco antes, que a gente estava junto. Por que você não me contou?", questiona ele ao conhecer a criança.

Em Pega Pega, Mônica tenta fugir mas é pega pela polícia

Saiba tudo sobre o final de Mônica em Pega Pega

Na reta final de Pega Pega, Monica e Evandro vão tentar fugir juntos, mas serão interceptados pela polícia. Momentos antes, Malagueta aparece para pegar o menino, mas vai ter uma grande surpresa ao descobrir que não é o pai dele. "O menino fica. Eu não vou deixar vocês levarem o meu filho com vocês", diz ele, durante a fuga da criminosa. Mas, logo em seguida, é interrompido por Evandro.

"O João não é teu filho. O menino é filho do Canivete", diz o personagem de Paulo Vilhena. "Isso é verdade? Você está blefando. Você está inventando essa história para eu desistir do menino e você pode levá-lo embora", questiona o assessor de Eric, decepcionado. "Não, Vítor. Eu sinto muito. Foi uma aventura, um momento de fraqueza. Foi uma fase que a gente estava distante um do outro", afirma Mônica, enquanto o ex-concierge deixa o local cabisbaixo, enquanto o casal deixa a casa.

Contrariando todas as expectativas, após ser finalmente pega pela polícia, a personagem de Júlia Lund vai inocentar Malagueta de um homicídio. A essa altura, o funcionário de Eric (Mateus Solano) terá sido preso por assaltar o hotel.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado