Fim da vilã

Império: Carmem vira incendiária e se dá mal

A advogada tentará se vingar, mas pagará caro


Cena de Império com Carmem presa e gritando desesperada, com um incêndio ao fundo
Em Império, Carmem irá ter um final terrível - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Carmem (Ana Carolina Dias) vai mostrar que está sedenta por vingança e para fazer mais um pouco de maldades, mas dessa vez ela se dará mal depois de decidir colocar fogo na loja de Jonas (Luca de Castro). Acontece que ela não contava com a justiça que será feita pelo destino e a advogada acabará ficando presa dentro do prédio e seu fim será terrível, morrendo queimada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), Carmem já terá mostrado que é malvada mesmo ao maltratar Salvador (Paulo Vilhena) de todos os modos. Tudo isso ao mesmo tempo em que a trama se prepara para a reta final com a busca do comendador por Fabrício Melgaço e com ele descobrindo que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tinha um espião na mansão e na empresa.

Acontece que Orville (Paulo Rocha) já não aguenta mais explorar o jovem pintor e acabou se juntando com a namorada de Salvador para finalmente revelar ao mundo o talento do artista e, assim, impedir que a advogada conseguisse continuar sua prática de enriquecimento ilícito. O que eles não imaginam, porém, é que ela descobriu tudo e estava pronta para mais uma armação e, ao não dar certo, decidiu se vingar.

Em Império, o fim de Carmem

E é assim que Carmem ficará fora de si ao perceber que está perdendo sua principal fonte de renda, os quadros de Salvador e, por isso, não permitirá que tudo fique assim. Ela então irá até a loja de Jonas e não pensará duas vezes antes de decidir colocar fogo no prédio, armando um jeito para se livrar da culpa. Mas a advogada não contava com o toque do destino e acabará ficando presa no local, morrendo queimada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado