Vem aí!

Reviravolta e novo amor: Saiba detalhes do final de Douglas em Pega Pega

Gerente vai se dar bem na reta final da novela


Douglas (Guilherme Weber) em cena da novela Pega Pega
Saiba detalhes do final de Douglas em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 25/10/2021 às 09:33,
atualizado em 25/10/2021 às 15:17

Douglas (Guilherme Weber) vai ter um final feliz em Pega Pega. Ao longo do folhetim de Claudia Souto, em reprise na Globo, o personagem batalha muito até se tornar gerente do hotel de Pedrinho (Marcos Caruso), o Carioca Palace. Com uma vida dupla e inesperada, ele também dá a vida à drag queen Brigitta e administra a boate Klub Strass.

Com uma postura séria e de muita confiança, o funcionário do hotel deixa todos de queixo caído quando é convencido por Luíza (Camila Queiroz), sua amiga mais próxima, a se apresentar montado em um show na reinauguração da boate.

Ao longo da novela Pega Pega, ele descobre que tem um filho de 12 anos e tudo muda. Uma bailarina chamada Raquel (Mayara Lepre) chega de surpresa e revela que os dois tiveram um filho no passado, o Gabriel (Antônio Guilherme Cabral). Apesar do susto, ele aceita dar abrigo ao menino, passa a conviver com ele e aprende na marra como ser um bom pai.

Com o roubo no hotel de Eric (Mateus Solano), o gerente do cinco estrelas enfrenta diversos problemas para administrar o local. Entre erros e acertos, ele se divide em vários para dar conta do filho, do hotel e das apresentações no Klub Strauss.

Já na reta final da novela, Raquel é convidada para um trabalho fora do país e decide levar o menino, que já está apegado ao pai. Totalmente envolvido, o personagem de Guilherme Weber entra em mais um conflito e acaba vencendo, já que a mulher decide não ir embora.

Em Pega Pega, Douglas fica com delegado Siqueira

Reviravolta e novo amor: Saiba detalhes do final de Douglas em Pega Pega

No último capítulo da novela, Douglas e o delegado Siqueira (Marcelo Escorel) engatam em um relacionamento sério. Os dois aparecem juntos quando o gerente do Carioca Palace aparece para buscar Gabriel na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes). “Biel! Você ainda tá de pijama? A gente já veio te buscar. A gente combinou, filho!”, diz o loiro. "Vamos pra praia que o dia tá lindo", comenta o delegado. "Vocês são a melhor família que eu podia ter", comemora o garoto.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado