A dama de vermehlo

Império: Clara ultrapassa limite da maldade e provoca reação na mãe

Marta fica chocada com a cor do vestido que Cris usará em casamento


Marta faz cara de espanto em cena de Império
Marta repreende atitude da filha em Império-Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) recebe o vestido que usará no casamento de Maria Clara (Andreia Horta). Além de tê-la convidado para madrinha, a designer de joias define que a cor do vestido usado pela mocinha será vermelho. Curiosa, Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá para ver o modelito e fica chocada com a atitude da filha, cruel até para alguém como ela. A imperatriz chega a dar uma chamada na herdeira, mas a noiva de Vicente (Rafael Cardoso) ficará irredutível.

A relação das irmãs têm se baseado na troca de provocações desde que a mocinha de Santa Teresa foi adotada por José Alfredo (Alexandre Nero) e assumiu a presidência da empresa durante a "morte" do comendador.

Sem limites para tanto rancor, a irmã de José Pedro (Caio Blat) terá a coragem de chamar a meia-irmã para madrinha do seu casamento com o Chef, que vem a ser ex-namorado e amor de infância da loira. Como não é de baixar a guarda, a executiva não só aceita como, também, vai fingir que não se importa com a escolha da cor do vestido para a ocasião, vermelho.

Na novela Império, Maria Marta encontra com a bastarda nos corredores da empresa bem na hora em que ela tiver recebido a roupa. Curiosa, a imperatriz pede para dar uma olhadinha e fica em choque.

Ela comenta que é um pouco chamativo e Cris conta que foi Clara quem escolheu. A mulher do comendador percebe na hora a intenção da filha e tenta falar com ela, mas a noiva avisa que ninguém vai se meter nas suas decisões. Confira!

Em Império, Clara usa convite como pretexto para humilhar Cris

Império: Clara ultrapassa limite da maldade e provoca reação na mãe

Nos próximos capítulos de Império, Cristina aceita provocação e concorda em ser madrinha de casamento de Clara. Disposta a detonar a meia-irmã, a noiva de Vicente escolhe um vestido vermelho, bem chamativo, para a ex-camelõ usar. Segurando uma caixa, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) será abordada no corredor da empresa e conta que recebeu a roupa que irá usar na cerimônia. “É o meu vestido de madrinha para o casamento da Clara...”, dirá.

Curiosas, Maria Marta e Amanda (Adriana Birolli) pede para darem uma olhadinha. “Posso ver?”, fala a imperatriz toda animadinha. A loira abre a caixa e deixa tia e sobrinha de boca abertas. “Não é lindo?”, debocha, Cris. “Vermelho?”, reage a noiva de José Pedro (Caio Blat). “Cheguei demais para um casamento, não acha? Por que você resolveu usar essa cor?”, questiona a mãe da noiva.

“Não fui eu, foi a Clara... Ela fez questão disso!”, conta a filha de Eliane (Malu Galli). A mulher de José Alfredo entende na hora a intenção da filha e promete intervir. “E deixe você usar uma cor, assim, mais discreta”, sinaliza. A noiva de Vicente chega bem na hora e corta as asas da mãe. “Mas nem por cima do meu cadáver! Eu decidi e está decidido... Entro no casamento de branco e a Cristina vai de vermelho”, sentencia. Marta e Amanda trocam olhares. Já Clara pede para dar uma olhada no vestido.

“Ficou perfeito! Do jeito que eu queria... Você gostou, Cristina?”, pergunta. “Adorei! Ficou uma obra de arte...”, responde ironicamente a mocinha. “Então, já que todo mundo tá satisfeito é só esperar o grande dia chegar...”, dispara. "E seja o que Deus quiser...”, conclui, Maria Marta.  A cena está prevista para o capítulo do dia 29 de outubro.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado