Desespero

Nos Tempos do Imperador: Pilar entra em pânico com chantagem e foge de Samuel

Ela desabafará com a madre para tentar resolver o que precisa fazer


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar chorando no campo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá sofrer por fugir de Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) entrará em desespero ao saber que depende de uma atitude dela para que o futuro de Samuel (Michel Gomes) seja definitivamente traçado. E por causa disso, a médica ficará apavorada e decidirá fugir do próprio noivo enquanto tenta colocar a cabeça no lugar e se aconselhar com a única pessoa que pode ver fora de tudo, a madre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), a mocinha da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão terá ficado nas mãos de Zayla (Heslaine Vieira), que a chantageou na maior cara da pau para que a médica se separasse de Samuel. Tudo porque a vilã acabou descobrindo o segredo do engenheiro: que ele é um escravo fugitivo e pertence a ninguém menos que Tonico (Alexandre Nero).

Acontece que a situação não é tão simples quanto parece, afinal, Pilar já estava planejando seu casamento com o noivo e sabe que um término simples não faria sentido. Além disso, ela já teve de abrir mão do amor de Samuel uma vez e não gostaria de ter que fazer novamente, afinal tem certeza que ela e o homem foram feitos um para o outro, por isso precisará pensar sobre o caso.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar foge de Samuel

Mas a mocinha e o engenheiro já haviam marcado um compromisso e, sem saber o que está acontecendo, irá procurar a noiva para falarem sobre o casamento, mas ela irá se esconder porque não quer ter coragem de ficar frente a frente com Samuel. Depois disso, Pilar irá procurar a madre, que sempre lhe deu conselhos úteis, para saber o que deveria fazer sobre o assunto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado