Vitoriosa

Império: Sai o resultado de DNA e Maria Marta esfrega documento na cara do Comendador

Marta mostrará que sempre esteve certa


Cena de Império com Maria Marta sentada e olhando de frente
Na novela Império, Maria Marta irá despejar seu ódio em José Alfredo - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Império, Maria Marta (Lília Cabral) não irá perder a chance de detonar o marido depois dele ter decidido humilhá-la publicamente ao pedir um teste de DNA para saber se é pai dos filhos que ela teve. Assim que o resultado sair, a imperatriz vai para cima de José Alfredo (Alexandre Nero) mostrando que sempre foi fial a ele, ao contrário do comportamento que ele teve a vida toda.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), o homem de preto já terá explodido em sua guerra particular contra tudo e terá decidido pedir um DNA para saber se Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat) E João Lucas (Daniel Rocha) são filhos dele. Isso porque o comendador descobriu que Marta foi casada por muitos anos com Silviano (Othon Bastos), antes de torná-lo seu mordomo.

E, mesmo que a esposa tenha berrado e os filhos achado tudo um absurdo, o teste foi feito porque era a vontade do patriarca, mas não demorou a sair o resultado, como todos esperavam. "O senhor Silviano tem o sangue tipo O. Senhor José Alfredo tem o sangue AB. Dona Marta, o sangue A. João Lucas e Clara têm o sangue B. Quanto ao José Pedro, o sangue é AB", dirá o profissional de saúde que fez os exames, com os resultados nas mãos.

Em Império, Maria Marta detona José Alfredo

É neste ponto que a primeira-dama da joalheria não perderá a chance de lembrar que sempre foi uma mulher fiel e que o marido não deveria ter desconfiado dela de forma alguma. Com o resultado em punho, Marta comentará que não existia a menor chance de nenhum dos filhos ser de Silviano, mesmo José Pedro, o primogênito, deixando José Alfredo sem ter o que dizer.

Igual ao sangue do pai, que, portanto, é o Zé Alfredo. Ou seja, não tem como nenhum deles ser filho do Silviano!

Maria Marta

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado