Interesses

Nos Tempos do Imperador: Luísa e Teresa se unem para colocar plano em prática

Inimigas esquecem rivalidade em nome de objetivo em comum, à revelia de Pedro


Mariana Ximenes e Letícia Sabatella em cena da novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo
Em Nos Tempos do Imperador, Luísa e Teresa Cristina vão se unir para mudar o destino de Leopoldina - Foto: Reprodução/Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) vão deixar a rivalidade de lado em nome de um objetivo em comum. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a amante e a esposa de Pedro (Selton Mello) esquecem a rivalidade para colocar um plano em prática.

Nas próximas semanas de Nos Tempos do Imperador, o noivado das princesas vai deter as atenções de Luísa e Teresa Cristina. A preceptora percebe que Leopoldina (Bruna Griphao) gostou de Augusto (Gil Coelho), pretendente da irmã dela. Sem saber disso, a mãe da jovem incentiva Isabel (Giulia Gayoso) a ficar com o rapaz.

Disposta a conquistar o coração do príncipe alemão, Leopoldina começa a se aproximar do jovem, que corresponde às investidas da moça. A aproximação não passará despercebida por Gastão (Daniel Torres), o outro pretendente de Isabel, e tampouco por Luísa, que chega a conversar com a moça sobre o affair entre eles.

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel toma decisão sobre casamento e muda destino de Leopoldina

Nos Tempos do Imperador: Luísa e Teresa se unem para colocar plano em prática

No capítulo que vai ao ar em 25 de outubro, Isabel finalmente anuncia sua decisão: quer se casar com Gastão. O que era para ser um momento de alegria termina sendo de puro sofrimento para Leopoldina, que fica arrasada ao saber da recusa de Augusto em se casar com ela. O rapaz argumenta que sua família não aceitaria sua união com a outra princesa.

Desta forma, Leopoldina, que fugia do casamento de todas as formas, vai sofrer com a rejeição do amado e implorar pela ajuda de Luísa. A moça também será consolada por Isabel, que diz à irmã que, caso Augusto a ame de verdade, enfrentará a família para ficar com a filha de Pedro.

Obstinada a ajudar a moça, a Condessa de Barral vai fazer de tudo para uni-la a Augusto. Até mesmo se unir a Teresa Cristina, sua declarada desafeta, que também passa a torcer pelo casal. Com apoio incondicional das duas, o rapaz roubará um beijo de Leopoldina e tomará coragem para pedi-la em casamento nos próximos capítulos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado