Cansou de ser trouxa

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina reage e expulsa condessa de sua casa

Imperatriz acusará Luísa de ter arruinado com a sua vida


Teresa Cristina encarando Luísa
Teresa Cristina enfrenta Luísa em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) perde o controle, joga verdades na cara de Luísa (Mariana Ximenes0 e a expulsa do palácio. Durante a discussão, a mulher de dom Pedro (Selton Mello) culpa a condessa de ter-lhe tirado tudo.

O motivo para o destempero da imperatriz será a escolha de Isabel (Giulia Gayoso), que aceita se casar com Gastão (Daniel Torres), o pretendente indicado pela amante do seu marido.

Contrariada, a monarca chama a educadora para uma conversa e despeja tudo o que está instalado em sua garganta durante todos esses anos. A condessa ainda tenta apaziguar os ânimos, mas acaba escorraçada pela imperatriz. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina tem acerto de contas com Luísa

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina reage e expulsa condessa de sua casa

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Teresa Cristina perde a cabeça e acusa Luísa de ter arruinado sua vida. A mulher de dom Pedro ficará possessa porque Isabel escolheu o pretendente indicado pela condessa para se casar. A italiana, então, chamará a preceptora de suas filhas para uma conversa, mas minutos antes flagra a educadora de chamego com o monarca. O sangue lhe sobe à cabeça e a mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) solta toda sua ira pra cima da rival.

Luísa ainda tenta marcar a conversa para outro hora, mas será enquadrada por Teresa Cristina. "Não autorizei a condessa a se retirar. Exijo que fique e ouça o que eu tenho a lhe dizer. E é algo que já deveria ter dito há muito tempo", dispara. "Majestade, eu insisto. Melhor termos essa conversa em um outro dia", pedirá a amante de Pedro. "Você está sendo dissimulada, como sempre. É isso que você é, dissimulada!", acusa a imperatriz.

"Por favor, majestade, peço que se controle. Não quero conversar nessas condições. A senhora está agindo e falando sob efeito de um sentimento negativo", argumenta a educadora.

Em Nos Tempos do Imperador, a mãe de Isabel perde a paciência e despeja toda sua mágoa. "Quer saber que sentimentos desperta em mim? Você arruinou a minha vida, tirou tudo o que era meu. O que mais a condessa quer?", questiona. "Apenas cumpri o meu papel. Fui contratada para preparar as princesas para...", diz, Luísa, antes de ser interrompida.

"E o meu marido? Conquistar Pedro também fazia parte das suas funções? Seduzir o imperador estava nos seus planos desde que chegou, não foi? Confesse?!", confronta a realeza. "Saia da minha casa! E nunca mais bote os pés aqui", expulsa a rival. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Escrita pelos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, Nos Tempos do Imperador foi a primeira novela das 18h inédita na Globo desde o início da pandemia. A trama estreou em 09 de agosto e tem como protagonistas Selton Mello e Mariana Ximenes.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado