Esperta

Nos Tempos do Imperador: Pilar desconfia de Tonico e tenta se preparar para nova guerra

Ela achará estranho Tonico se aproximando de Zayla


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar chocada
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá desconfiar de Tonico - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) parece cada vez mais esperta depois de tudo o que sofreu na vida e começará a desconfiar que Tonico (Alexandre Nero) pode estar aprontando mais uma. A mocinha da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão irá ter certeza que a proximidade do vilão com Zayla (Heslaine Vieira) tem algum motivo específico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), a médica já terá enfrentado o deputado de frente ao descobrir que ele armou sua separação de Samuel (Michel Gomes), manipulando Dolores (Daphne Bozaski). Mas ela também se preocupa com Zayla, já que a moça não ficou nada satisfeita ao perder o namorado para a maior rival após ela e o engenheiro terem se acertado novamente.

Acontece que, ainda que a aprendiz de vilã garanta que está superando a perda e que não irá perseguir ninguém, ela acabou descobrindo o segredo de Samuel que pode deixá-los em suas mãos. Por pura coincidência do destino, o deputado verá que, com a proximidade de Pilar com o ex, a moça abandonada poderá ser uma aliada e tanto nesta guerra para separar o casal.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar desconfia

E é assim que Pilar achará muito estranho ao saber que Tonico procurou Zayla e não ter a menor ideia do que está acontecendo, ainda que boa parte das pessoas não se preocupe porque confia na outra. Mas ela se lembrará bem tudo o que a rival fez quando ainda era uma reles adolescente e, por isso, tem certeza que ela pode estar metida em confusão com o vilão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado