Endoidou

Império: Fora de si, Jose Alfredo humilha Marta e exige DNA

Ele quer saber se é pai dos três filhos


Cena de Império com o Comendador nervoso
Na novela Império, Comendador irá exigir DNA de Marta - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 13/10/2021 às 21:30,
atualizado em 14/10/2021 às 18:19

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá dar uma amostra de que está completamente fora de si na tentativa de descobrir quem é o inimigo secreto que está tentando destrui-lo e vai mirar sua fúria em Maria Marta (Lília Cabral). O comendador não pensará duas vezes em ter uma conversa franca com a esposa e exigirá um teste de DNA para saber se é o pai legítimo dos três filhos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), o homem de preto já terá ficado completamente ensandecido ao descobrir o segredo da esposa justamente da boca de Cora (Marjorie Estiano). E para piorar a situação, ele terá agido rapidamente ao achar que Silviano (Othon Bastos) pode ser Fabrício Melgaço e, por isso, o expulsará aos pontapés da mansão.

Acontece que a descoberta de que Marta colocou dentro da mansão um ex-marido sem contar para ninguém da relação que os dois tinham, fará com que José Alfredo fique pensando cada vez mais o que pode estar por trás dessa história. Se, por um lado, ele terá cada vez mais a certeza que o mordomo é Fabrício Melgaço, por outro, ele terá uma decisão importante que pode destruir de vez a família.

Em Império, José Alfedo exige DNA

Durante mais uma conversa com Maria Marta, o comendador dará a entender que desconfia da traição dela, fazendo com que a imperatriz fique furiosa e lembre que quem teve amante a vida toda foi ele, citando Ísis (Marina Ruy Barbosa). Mas isso não intimidará José Alfredo, que disse ter tomado uma decisão: quer um teste de DNA para saber se José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) são mesmo seus filhos.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado