A caminho do altar

Gastão ou Augusto? Saiba quem será o escolhido de Isabel em Nos Tempos do Imperador

Princesa toma decisão sobre casamento nos próximos capítulos


Daniel Torres e Gil Coelho em cena da novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo
Em Nos Tempos do Imperador, Gastão e Augusto travam embate por Isabel, mas só um leva a mão da princesa - Foto: Divulgação/Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) disputam o coração de Isabel (Giulia Gayoso). Nos próximos capítulos da novela das 18h, em exibição na Globo, a princesa finalmente toma a sua decisão. Um dos pretendentes comemora a escolha, enquanto outro vai reagir mal à rejeição da filha de Pedro (Selton Mello).

Nas próximas semanas de Nos Tempos do Imperador, Isabel será pressionada a decidir com qual dos pretendentes subirá ao altar. Enquanto os rapazes travam uma disputa pela princesa, a irmã dela, Leopoldina (Bruna Griphao) vai morrer de dor de cotovelo. Tudo piora quando a mais nova passa a se interessar por Augusto, acirrando o clima na corte.

Outros personagens à volta também darão seus palpites a fim de influenciar Isabel. Teresa Cristina (Letícia Sabatella) deixará clara a sua preferência por Augusto, sem nem imaginar que Leopoldina está interessada no rapaz. Quem se dá conta do crush entre os dois é Luísa (Mariana Ximenes), outra que tenta aconselhar a filha de seu amante.

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel e Gastão se estranham após armação de Luísa

Gastão ou Augusto? Saiba quem será o escolhido de Isabel em Nos Tempos do Imperador

Torcendo para que Isabel escolha Gastão e, assim, Leopoldina se acerte com Augusto, a Condessa de Barral chega a armar para que o primeiro casal tenha momentos a sós. Só que o encontro, que deveria ser propício para que Isabel e Gastão se conhecessem melhor, acaba com um desentendimento entre os dois, para a alegria de Teresa Cristina.

A briga, contudo, só vai revelar que os dois estão de fato envolvidos. Depois da discussão, Gastão declara seu amor à princesa, que coloca em dúvida os sentimentos do rapaz. Ainda assim, a confissão vai fazer com que ela tenha mais certeza ao tomar sua decisão: opta por ele, dando um chega para lá em Augusto.

Com a preferência de Isabel por Gastão, Augusto fica revoltado e, a princípio, se recusa a casar com Leopoldina. A moça fica arrasada, mas ele argumenta que sua família não aceitaria sua união com a outra princesa. Será preciso até que Luísa e Teresa unam forças para que o rapaz tome sua decisão. Após relutar, ele propõe casamento à princesa mais nova.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado