Não gostou

Império: Maria Marta descobre que seu segredo está ameaçado e culpa Maurílio

Ricaça vai ficar desconfiada do ex-amante


Lilia Cabral como Maria Marta em Império
Maria Marta terá problemas em Império - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) ficará apavorada ao descobrir que seu segredo está ameaçado e, obviamente, sua conclusão óbvia é de que a culpa é de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Tudo acontecerá depois que a esposa do comendador ficar sabendo que o álbum de lembranças de Silviano (Othon Bastos) desapareceu e que, por isso, ela está exposta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), Maria Marta já terá tido problemas ao cair na armadilha de Maurílio e descoberto que Cristina (Leandra Leal) foi para a Suíça, por isso tentou demitir a enteada da joalheria. Acontece que ela ficou furiosa quando o advogado de José Alfredo (Alexandre Nero) revelou que a jovem não pode ser afastada.

Diante disso, a mulher estará tentando enrolar Téo Pereira (Paulo Betti), que vem tentando a todo custo descobrir o nome do primeiro marido da imperatriz, porque ela não quer que esse segredo venha à tona. Acontece que a enrolação deixou o jornalista ainda mais curioso, o que fez com que ela tenha tentado impedir que Silviano revelasse o mistério para o escritor.

Em Império, Maria Marta se desespera

Mas o mordomo vem se mostrando cada vez mais fiel à patroa e não revelou nada a Téo Pereira, mas o que ninguém esperava é que o álbum de recordações de Silviano iria desaparecer e, com ele, os segredos de Marta. O mordomo contará tudo a ela, que ficará apavorada com a ideia de seu segredo ser exposto, por isso ela acusará Maurílio de ter roubado o item.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado