Cara de pau

Império: Clara faz convite de casamento e Cris fica muda ao lembrar do ex

Executiva será chamada pra ser madrinha de casamento da irmã com o ex


Cristina observa muda Clara falar
Cris recebe convite e faz cara de paisagem em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/10/2021 às 08:35,
atualizado em 14/10/2021 às 18:27

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andreia Horta) anuncia seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso). Não satisfeita, a designer de joias terá a cara de pau de convidar Cristina (Leandra Leal) para ser sua madrinha. A executiva será pega de surpresa, quando estiver saindo de uma reunião, e perde a fala.

Depois de divergências sobre os preparativos da cerimônia, a irmã de João Lucas (Daniel Rocha) e o Chef de Cozinha finalmente entram em um acordo. Radiante, a patricinha não consegue se conter ao dar de cara com a meia-irmã no corredor da empresa .

Sem pensar duas vezes, Clara diz que precisa conversar com a loira e a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) indaga se é um assunto de trabalho. A filha de Maria Marta (Lilia Cabral) diz ser sobre seu casamento.

Para provocar Cris, a jovem fala que ela e Vicente acabaram de sair de uma reunião e que depois de discutirem, ela acabou convencendo o nordestino a fazerem uma grande festa, e chama a mocinha para ser uma de suas madrinhas. Saiba mais!

Em Império, Clara provoca Cris com convite para madrinha de casamento

Império: Clara faz convite de casamento e Cris fica muda ao lembrar do ex

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara cerca Cris no corredor da empresa para lhe fazer um convite. De casamento marcado com Vicente, a patricinha convence o noivo a fazer um festão e comemora tripudiando em cima da ex-namorada do Chef. “Cris, eu quero te dar uma notícia em primeira mão”, az suspense. A filha de Eliane (Malu Galli) indaga se é algo sobre a empresa, mas ela nega. “É sobre o meu casamento com o Vicente”, provoca.

A designer explica , na cena da novela Império, que acabou de ter uma reunião com Cláudio (José Mayer) para falar sobre a cerimônia, diz que chegou a discutir com o nordestino, mas acabou convencendo o noivo a fazer o que ela quer. “Vai ser um festão”, vibra a patricinha. Cristina dá um sorriso forçado e parabeniza a irmã. “Ah, que bom! Clara, de verdade, assim, eu desejo que dê tudo certo, porque ninguém merece ser abandonada duas vezes no altar”, alfineta a executiva.

“Deus me livre”, reage a irmã de José Pedro (Caio Blat). “Que bom que será um festão, eu estou esperando convite”, complementa a ex-camelô. Ela tenta se afastar, mas será impedida por Clara. A noiva avisa que tem um convite para fazer e solta a gracinha. “Eu quero que você seja minha madrinha de casamento”, dispara. “Oi?”, reage a ex-namorada de Vicente. “Quer dizer, uma das madrinhas, porque eu vou ter algumas”, tripudia a morena.

“Eu acho que eu não mereço”, agradece a loira. “Imagina, você é a minha única irmã, tem feito tanto pela Império. Ia ser uma honra”, debocha mais ainda a herdeira de José Alfredo.

“Jura? Eu posso pensar um pouquinho antes de responder, me pegou de surpresa”, se esquiva, Cris. “Convite tá feito, eu fico te esperando”, comemora a patricinha. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado