Crush

Império: Leonardo supera Cláudio e Amanda com novo affair; saiba quem

Novo personagem entra na história para viver romance com o loiro


Klebber Toledo como Leonardo em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Leonardo ganha um novo crush nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

Leonardo (Klebber Toledo) vai encontrar um novo amor em Império. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, o rapaz engata um affair nos ensaios da escola de samba em Santa Teresa. O romance vai ajudar o loiro, pelo menos por alguns momentos, a esquecer o envolvimento com Amanda (Adriana Birolli) e Cláudio (José Mayer).

Nas próximas semanas de Império, Leonardo se envolve nos preparativos do Carnaval. Certo dia, ele é abordado por Etevaldo (André Gonçalves) na quadra da escola. Ao perceber a investida do tocador de surdo, o aspirante a modelo é sucinto: “Eu tô querendo dar um tempo nisso tudo. Já sofri muito me envolvendo com outro homem”.

“Sei… E agora vai fugir da sua natureza, é isso?”, indaga Etevaldo. “Tô dando um tempo só”, resume Leonardo. “Sofreu uma desilusão amorosa e agora entoa o mantra do feminismo panfletário: ‘todos os homens são iguais’. Não são, viu? Atrás de um surdo pode estar o amor da sua vida”, dispara o novo affair do bonitão.

Em seguida, Etevaldo se apresenta: “Sei que é um nome diferente. Era o nome do meu bisavó. Etevaldo Sampaio Macedo Dantas, o Duque do Desterro, que era como Santa Teresa era chamada antigamente”.

Em Império, Etevaldo propõe a Leonardo que eles se conheçam melhor

Império: Leonardo supera Cláudio e Amanda com novo affair; saiba quem

Ao perceber a surpresa do loiro, o novo personagem de Império arremata: “Posso te surpreender ainda mais, se eu te contar que eu estudo antropologia e que minha família mora há mais de 100 anos num castelinho aqui em Santa Teresa”. Surge um clima entre os dois, que se interessam em se conhecer melhor.

Leonardo gosta do papo e rende assunto com o novo interesse amoroso. “Não vem pensando que eu tô aqui trocando ideia com você porque você tem um sobrenome pomposinho ou porque é bisneto de duque”, diz. “É pra você perceber que não está lidando com um cara barra pesada”, explica o outro.

“Acho que o cara barra pesada aqui sou eu. É bem mais fácil sua família ficar insegura com você aqui me dando corda do que o contrário”, brinca Leonardo. “É isso que nós vamos tirar a limpo, se você topar me conhecer melhor”, engata Etevaldo, que já convida o crush para um jantar no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso).

Apesar do novo affair, Leonardo terminará mesmo ao lado de Cláudio. Nos últimos capítulos da novela, o cerimonialista pede o divórcio a Beatriz (Suzy Rêgo) e decide assumir seu amor pelo rapaz vários anos mais jovem. Nos momentos derradeiros da história, juntos e felizes, eles chegam a dar um beijo na boca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado