Roubo

Pega Pega: Sabine fica horrorizada ao descobrir destino de Dom

Empresário foi detido sob a acusação de querer roubar o próprio veículo


Sabine com cara de espanto
Sabine fica horrorizada ao descobrir prisão de Dom - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) fica horrorizada ao descobrir que Dom (David Junior) foi preso. Tânia (Jeniffer Nascimento) vai contar que o empresário foi confundido com bandido por estar mal vestido perto de um carro importado e detido sob a acusação de querer roubar o próprio veículo.  

No episódio da novela das19h da Globo, o personagem de David Junior havia jantado na casa dos pais biológicos, quando acabou tomando uma chuva e molhado a roupa. Madalena (Virginia Rosa), então, sugeriu que ele pegasse emprestado as roupas do irmão e, na hora de ir embora,  foi abordado por dois policiais.

A vilã fica sabendo do episódio pela suposta namorada do jovem, que faz questão de dar a notícia. "Quero contar a pior notícia que a senhora já recebeu desde que chegou no Brasil. Se prepara que é bomba. O Dom, seu filho, levou uma dura da polícia, passeou de viatura e foi parar numa cela de uma delegacia".

Momentos depois, o empresário vai até a casa da mãe adotiva pedir colo e Sabine tenta puxar o acontecimento do filho. Sem sucesso, ela acaba entregando que já sabe da prisão: "Meu filho, eu já soube de tudo, com detalhes, mas eu quero que você me conte. O empresário questiona e ela enrola.

Em Pega Pega, Dom esculacha preconceito de Sabine

Pega Pega: Sabine fica horrorizada ao descobrir destino de Dom

"Não importa. Eu espero que você agora tenha consciência que esse mundo da Madalena, do Cristóvão, que você teima em conhecer por capricho, esse mundo não é o seu", diz a megera. "Capricho? É isso que a senhora pensa sobre eu querer saber da minha infância? Que é um capricho meu?", rebate Dom, inconformado.

Ainda em  Pega Pega, o jovem ainda tenta falar sobre o racismo que invade diariamente a vida no Brasil. "Mãe, você sabia que o que aconteceu comigo hoje acontece todos os dias garotos, jovens, homens negros nessa país?", questiona ele. E Sabine rebate: "Meu filho... Se eles forem pobres, você é rico".

"Você é pobre, dona Sabine. Pobre de espírito, pobre de compaixão, de amor. Não tem mais clima pra continuar com a senhora, dá licença", decreta Dom, enquanto se retira do local.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado