Vem aí

Semana quente em Verdades Secretas: De Alex transtornado a disputa por Giovanna

Giovanna, Alex e Angel vão viver dias de muita agitação


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas
Angel verá sua vida mudar nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Verdades Secretas, após ser presa e ter revelado para a avó Hilda (Ana Lúcia Torre) que fazia programa, Angel (Camila Queiroz) foi morar com o pai Rogério (Tarcisio Filho) e a experiência não foi nada boa. Nos próximos capítulos da novela das 23h, a garota voltará a morar em São Paulo, com a mãe Carolina (Drica Moraes). E seu coração ficará balançado quando receber uma proposta de Guilherme (Gabriel Leone).

O rapaz é apaixonado pela menina e vai tentar conquistá-la. E Hilda e Carolina vão demonstrar muita alegria ao saber do interesse do garoto pela modelo, tanto que pretendem incentivar o romance. Só que a garota não esconderá sua dúvida sobre embarcar no namoro.

E a vida dela promete dar uma nova virada ao ser convidada por Giovanna (Agatha Moreira) a participar de uma viagem promovida por Alex (Rodrigo Lombardi). O empresário pedirá que a filha leve os amigos para Angra dos Reis e ele participará do momento, levando até a namorada Samia.

Mas Carolina e Hilda não querem que Angel viaje para o Rio de Janeiro e Giovanna é quem terá que convencê-las. Bem articulada, conseguirá levar a amiga para a casa de praia do pai, que está tentando dar um novo sentido na vida. Tanto que irá se declarar para Samia.

Só que o clima ficará muito pesado quando a filha do empresário chegar com Angel a Angra dos Reis. O ricaço tentará disfarçar a tensão ao ver a modelo e Samia perceberá o jeito do namorado. Para piorar a situação, a garota beijará Guilherme na frente dele só para provocar.

As conversas serão bem animadas e cercadas de constrangimentos entre Alex e Angel. Em um determinado momento, a jovem falará para todos que está namorando Guilherme, o que deixará Alex completamente transtornado. Quando conversarem em particular, ele dirá que a garota será dele novamente.

E o pai de Giovanna trabalhará firme para conquistar o que sempre sonhou: a Angel. Ele seguirá o carro dela com Guilherme e acabará conhecendo Carolina. É a partir daí que a história dele se cruza com a mãe da modelo.

Verdades Secretas: Giovanna e Alex

A semana em Verdades Secretas: Delegacia, romance e decisão de Angel

A relação de Alex e Giovanna não anda muito bem. O empresário escutou poucas e boas da filha e procurou ajuda profissional para tentar resgatar uma ligação com a garota. Porém, no meio disso tudo, o rapaz descobrirá que a jovem começou a fazer book rosa.

De forma surpreendente, convocará uma reunião familiar e revelará para Pia que a garota tem se prostituído. Ele também conversará com Fanny (Marieta Severo) sobre o assunto para poder livrar a modelo da lista do book rosa.

Após o choque com a revelação sobre a filha, o empresário vai exigir que a dona da agência exclua Giovanna do esquema de prostituição e ofereça trabalhos como modelo para ela. "O que te desagradou? A Kika, né? Mandei ela pra você ontem. Deu problema, né? Sabia que eu não podia confiar nessa periguete de quinta categoria”, dispara Fanny, sem saber o parentesco dos dois.

"Essa periguete de quinta categoria é minha filha", revela ele, para a surpresa da mulher, Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Visky (Rainer Cadete) que também estavam na sala.

"Ela me deu o nome de Giovanna Lovatelli, eu me lembro bem! Kika é o nome artístico", tenta se explicar a amante de Anthony. "Giovanna Lovatelli Ticiano. E é óbvio que nem eu nem a mãe sabíamos que ela tava 'modelando'", fala ele.

"Alex, eu não sei como isso foi acontecer", justifica Fanny. "Como é que ela tá trabalhando aqui, ela é menor de idade? Que autorização ela entregou? Uma falsa?", questiona o pai. Visky mente ao especular que terá sido um erro de Lourdeca (Dida Camero), a secretária, que teria vacilado ao não receber o documento.

Fanny fala para o todo poderoso que Giovanna não trabalhará mais na agência, mas ele nega e ordena que ela trabalhe, mas só como modelo. "Você vai arrumar bons trabalhos para a minha filha. Catálogos, desfiles, fotos. Ela vai adorar. Até mesmo essas recepções pra ficar em pé o dia inteiro e saber que a vida é dura", explica o cliente VIP.

Giovanna e Anthony

Semana quente em Verdades Secretas: De Alex transtornado a disputa por Giovanna

A garota está perdidamente apaixonada por Giovanna e Anthony não esconderá que também sente muito desejo pela filha de Alex. A jovem revelará para o pai que pretende casar, só que não deixará claro com quem. E isso faz parte do seu plano.

Sempre pronta para conquistar o que quer, a modelo armará um encontro entre o pai e Anthony, mas as coisas não sairão do jeito que ela desejará. O empresário vai perder a paciência com o pupilo de Fanny e eles acabarão brigando.

Golpista de primeira linha, o rapaz pedirá dinheiro para Alex e prometerá que deixará Giovanna em paz. Porém, ele se encontrará com a garota e falará que conseguirá se livrar do ricaço e também de Fanny. Mas a dona da agência colocará um espião para saber se o amado se afastou da filha do empresário.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado