Surpresa

Império: João Lucas confronta Maria Ísis e dá de cara com José Alfredo

Filho caçula dos Medeiros invade apartamento da ex-amante do pai


João Lucas, Du e ísis em cena de Império
João Lucas confronta Maria Ísis - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha) vai confrontar Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) sobre o retorno de José Alfredo (Alexandre Nero). O filho caçula dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque está cada vez mais convencido de que o Comendador está vivo e exige saber o paradeiro dele.  

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, ele vai atrás da filha de Magnólia (Zezé Polessa) no restaurante e exige saber mais sobre seu pai. "Como é que eu faço para falar com o meu pai?", indaga ele, ao lado de Du (Josie Pessôa). "João Lucas, eu não sei do que você está falando", responde a ninfeta.

"Você sabe exatamente do que eu estou falando. Não me faz de otário", diz o filho caçula do homem de preto. "Você estava lá, viu o velório, viu o seu pai, acompanhou o enterro", lembra Ísis. "Eu vi tudo isso, tudo certo, mas eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu e eu não sei o que é, mas tenho certeza que você sabe", rebate ele.

Du, que acompanha o marido, dispara: "Ísis, a gente já sabe que o comendador está vivo, você não vai convencer a gente do contrário. Uma hora dessas ele já deve estar por aí aprontando e, é claro, que vocês já devem estar juntos de novo". A ex-amante, então, tenta desconversar e diz que precisa voltar ao trabalho, mas o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) insiste em saber mais informações sobre José Alfredo.

"Ele está morto. Por favor, não faz isso comigo. Você sabe muito bem que eu gostava e gosto do seu pai. Eu sou a pessoa que mais queria nesse mundo que ele estivesse vivo, mas tudo o que eu sei é a mesma coisa que você, que ele está no cemitério. Por favor, não insistam, eu já falei que não tenho nada para dizer, não sei de nada", garante Ísis.

Em Império, João Lucas invade apartamento e dá de cara com José Alfredo

Império: João Lucas confronta Maria Ísis e dá de cara com José Alfredo

Em Império, na Globo, após confrontar a ex-amante do pai, João Lucas decide ir até o apartamento dela. No local, ela dá de cara com José Alfredo. "Meu caçula, quanto tempo, hein?", comenta o homem de preto. "Quase sete meses”, fala o jovem. "Sete meses não, pra mim foram quase a vida inteira. Não imaginei que fosse sentir tanta falta de você e ficar tão feliz em te ver", afirma Zé, abraçando o herdeiro.

"A empresa indo por água abaixo e a mãe correndo o risco de caçar com aquele babaca. A Cristina (Leandra Leal) tá fazendo o possível e o impossível pela empresa, mas parece que quando as coisas vão entrar no eixo, acontece alguma coisa", aponta Lucas.

O filho de Maria Marta se mostra satisfeito com reencontro, na esperança de tudo normalizar com a volta do Comendador. "Pode ter certeza disso", garante José Alfredo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado