Choque

Verdades Secretas: Alex descobre vida dupla de Giovanna e proíbe book rosa

Empresário vai pedir outras garotas da agência de Fanny e dar de cara com a filha


Fanny e Anthony surpresos
Alex descobre que Giovanna é prostituta - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) vai bater de frente e descobrir que sua filha Giovanna (Agatha Moreira) está fazendo book rosa. Desesperado para esquecer Angel (Camila Queiroz), que a esta altura da trama está morando na casa do pai (Tarcísio Filho), após Hilda (Ana Lúcia Torre) descobrir que ela também estava se prostituindo, o empresário vai pedir outras garotas da agência de Fanny (Marieta Severo) e dar de cara com a filha.

Quando os dois se encontram no quarto do hotel, o empresário surta e começa uma grande discussão. O milionário chega a estapear a garota, que joga verdades na cara do pai. "Nem tenta disfarçar. Eu sei muito bem o que você veio fazer aqui", diz Alex, seco. "Meu pai... Que merda, né? Sério, eu tô chocada", fala Giovanna, sem graça.

"E eu tô o quê? Minha filha é garota de programa. Tenho vontade de te matar. Eu vou te matar, Giovanna", diz o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle), agarrando com violência a adolescente, que ironiza: "Melhor você se matar antes. Você gosta de garota nova, inocentezinha? A Fanny me explicou tudo".

O milionário então pergunta o motivo da filha entrar nessa mundo e ela é direta: "Tô sem dinheiro, tô sem cartão, tô sem mesada. Fiquei dura. Você pensa o quê? Me tira o dinheiro, não tenho nem pra táxi. Falei que me virava e você duvidou. Eu não preciso mais de você, da sua grana, eu me viro sozinha. Eu vou ser modelo! Vou brilhar nas capas de revista", esbraveja ela, orgulhosa.

"Book rosa não é pra modelo, é pra puta", diz Alex. "Olha pra mim, pai! Eu sou bonita, eu tenho altura. Tenho tudo pra ser modelo", insiste Giovanna. "Tem e podia, mas virou puta", rebate o executivo, cruel.

Em Verdades Secretas, Alex exige que Fanny exclua filha do book rosa

Verdades Secretas: Alex descobre vida dupla de Giovanna e proíbe book rosa

Após o choque com a revelação sobre a filha, o empresário vai exigir que a dona da agência exclua Giovanna do esquema de prostituição e ofereça trabalhos como modelo para ela. "O que te desagradou? A Kika, né? Mandei ela pra você ontem. Deu problema, né? Sabia que eu não podia confiar nessa periguete de quinta categoria”, dispara Fanny, sem saber o parentesco dos dois.

"Essa periguete de quinta categoria é minha filha", revela ele, para a surpresa da mulher, Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Visky (Rainer Cadete) que também estavam na sala.

"Ela me deu o nome de Giovanna Lovatelli, eu me lembro bem! Kika é o nome artístico", tenta se explicar a amante de Anthony. "Giovanna Lovatelli Ticiano. E é óbvio que nem eu nem a mãe sabíamos que ela tava 'modelando'", fala ele.

"Alex, eu não sei como isso foi acontecer", justifica Fanny. "Como é que ela tá trabalhando aqui, ela é menor de idade? Que autorização ela entregou? Uma falsa?", questiona o pai. Visky mente ao especular que terá sido um erro de Lourdeca (Dida Camero), a secretária, que teria vacilado ao não receber o documento.

Fanny fala para o todo poderoso que Giovanna não trabalhará mais na agência, mas ele nega e ordena que ela trabalhe, mas só como modelo. "Você vai arrumar bons trabalhos para a minha filha. Catálogos, desfiles, fotos. Ela vai adorar. Até mesmo essas recepções pra ficar em pé o dia inteiro e saber que a vida é dura", explica o cliente VIP.

Tudo isso será feito, mas a filha de Pia (Guilhermina Guinle) não vai gostar de nada e volta a se prostituir sem ajuda de Fanny, além de começar um caso com Anthony às escondidas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado