Te peguei

Amores Verdadeiros: Gusmão arma esquema e pede bolada para deixar Nikki

Segurança finge aceitar suborno e grava negociação


Nikki e Gusmão encaram Aníbal
Aníbal tenta afastar Francisco de Nicole em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) vai à casa de Francisco (Sebastián Rulli) oferecer dinheiro para ele abandonar Nikki (Eiza González). O segurança pede meio milhão de dólares. Enquanto o idoso providencia o dinheiro, o rapaz arma um esquema e filma toda a negociação. Mais tarde, ele conta a verdade para o amor de sua vida e a patricinha vai devolver a pequena fortuna ao avô.

Apaixonada pelo seu ex-guarda-costa, a filha de Vitória (Erika Buenfil) saiu de casa para ir morar com o irmão de Beatriz (Susana González). Para tentar convencê-la a voltar pra casa, Nelson (Guillermo Capetillo) cortou a mesada da jovem.

Para a surpresa de todos os Balvanera, Nicole vem provando que seu amor por Gusmão não é capricho e segurado a barra ao lado do segurança. A última cartada de Aníbal será tentar comprar o rapaz.

O empresário vai à casa onde o casal está vivendo e alega que a neta não vai aguentar a "pobreza" por muito tempo. Então, oferece dinheiro para o ex-funcionário largar a moça.

Francisco finge aceitar o acordo milionário e US$ 500 mil em cash. O dono da Meta Imagem deduz que ele planeja voltar para os Estados Unidos e trata de providenciar o dinheiro logo.

O tempo que o idoso leva para juntar a grana será suficiente para que o segurança prepare uma câmera e grave toda a negociação. Na sequência, Aníbal fará questão de contar a Nikki que o amor da vida dela a trocou por uma bolada. A moça vai tirar satisfações com o amado e se surpreende com a jogada de Gusmão. Confira!

Em Amores Verdadeiro, Francisco desmascara avô de Nikki e prova seu amor 

Amores Verdadeiros: Gusmão arma esquema e pede bolada para deixar Nikki

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Aníbal vai até a casa onde Gusmão e Nikki estão vivendo juntos e diz que a neta não vai aguentar a pobreza por muito tempo. Então, ele oferece dinheiro para o ex-segurança dos Balvanera abandonar a patricinha. O irmão de Beatriz pede meio milhão de dólares em cash, e o faz acreditar que planeja voltar para os Estados Unidos.

O pai de Vitória aceita o acordo e enquanto ele vai providenciar o dinheiro, Gusmão prepara uma câmera para gravar toda a negociação. A sequência mostra o empresário entregando ao rapaz uma mala com os dólares e uma passagem de primeira classe para os Estados Unidos.

Na saída, Aníbal diz que nunca mais quer vê-lo na sua frente e Francisco finge concordar. O milionário vai até a lanchonete onde Nicole está trabalhando e conta que acabou de comprar o amor da vida dela.

Ele explica que a essa hora Gusmão já está a caminho do aeroporto, para pegar um avião com destino a Nova York, acompanhado de uma mala cheia de dólares, deixando a mocinha atordoada.

"Isso não pode ser verdade!", reagirá a loira. “Vá ver por si mesma”, provoca o ricaço. Nikki se prepara para ir atrás de Francisco quando seu patrão avisa que se ela abandonar o expediente não precisa mais voltar.

A patricinha joga o avental em cima do balcão e sai correndo. Assim que chega ao apartamento, ela encontra a pasta cheia de dinheiro e a passagem de avião, assim como disse o seu avô.

A jovem começa a chorar e será amparada por Francisco. O ex-segurança explica como tudo aconteceu e garante que não pretende ir a lugar nenhum, pois seu amor por ela está acima de qualquer coisa.

Em seguida, ele mostra a gravação que fez da conversa com Aníbal e diz que apenas queria saber até onde o empresário seria capaz de ir com suas canalhices. Agora, tudo o que deseja é devolver o dinheiro.

Emocionada, Nicole pede que ele deixe isso com ela. A mocinha pega um táxi até a mansão dos Balvanera. Chegando lá, ela abre o jogo sobre a armação de Francisco para desmascarar o patriarca da família e avisa que ficará com o dinheiro do avô.

A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado